Nova ferramenta para a Loja Integrada: Aviso de Entrega Rápida com Cronômetro Regressivo!
Com essa funcionalidade, seus clientes serão informados sobre prazos de entrega de forma clara e dinâmica. Ao acessar sua loja, eles verão um aviso destacado com um cronômetro regressivo, indicando que, se realizarem a compra dentro de um horário específico, receberão seus produtos ainda hoje.
Caso o tempo expire, um novo aviso surgirá, informando que, se efetuarem a compra dentro de um novo horário, a entrega será realizada no dia seguinte. Essa estratégia não só cria um senso de urgência, mas também aumenta a satisfação do cliente ao deixar claro os prazos de entrega.
Otimize suas vendas e melhore a experiência de compra na sua loja com essa ferramenta prática e eficiente!
Como funciona a ferramenta:
Ao acessar a página de produto ou página de carrinho, e o seu cliente preencher as opções de CEP para listar as formas de envio, dependendo das formas de envio que foram configuradas para fazer entrega no mesmo dia ou dia seguinte, se as opções aparecem nas formas de envio, a mensagem com o cronometro e o tempo restante para a compra vai ser exibido logo acima da calculadora de frete nas páginas de produtos e de carrinho, como no exemplo abaixo:
Nos horários entre 00:00 até as 11:59, se a opção de frete escolhida (que faz o envio no mesmo dia ou dia seguinte) aparecer na listar, será exibido essa mensagem.
Nos horários entre 12:00 até as 23:59, se a opção de frete escolhida (que faz o envio no mesmo dia ou dia seguinte) aparecer na listar, será exibido essa mensagem.
Se caso você não entrega dia de sábado ou domingo, você pode optar por configura a funcionalidade para “Receba na segunda” como no exemplo abaixo:
Se o cliente acessar no dia de sexta feira nos horários 00:00 até 11:59, a mensagem será exibida para ainda receber hoje, se caso o cliente acessar no dia de sexta feira depois das 11:59, vai ser exibido a mensagem no exemplo abaixo:
Se o cliente colocar o CEP e não aparecer a forma de envio que faz entrega no mesmo dia ou dia seguinte, não será exibido nenhuma mensagem.
Oque pode ser alterado:
Mensagens que são exibidas, horários, qual opção de frete deve aparecer para mensagem ser exibida, e os dias que a sua loja faz entrega(funcionalidade fica ativa nos dias)
Caso tiver interesse em aplicar a ferramenta no seu site, me chama no privado ou me mande uma mensagem neste tópico que eu passo o orçamento e instalo na sua loj.
Grande Abraço!