Nota Fiscal para novos usuários

Sou novo na plataforma, gostaria de saber se é possível a emissão de notas fiscais por meios externos ( não usando os programas da loja integrada ) e se é possível enviar essas notas para os meus clientes via email, e impresso juntamente com o produto.

Se entendi bem, você quer utilizar outros métodos que não são os ERP disponiveis na plataforma, seria isso?

Nesse caso, você deve consultar o ERP ou programa em questão se eles possuem integração com a LI. Todos os outros processos são do ERP, e não da plataforma(email e impressão).

A plataforma não emite nota fiscal ou nada relacionado, apenas integrar outros programas que o fazem.

1 curtida

Entendo, a plataforma de emissão de notas fiscais que eu uso atualmente na minha loja física não possui integração com a Loja integrada, posso utiliza-la para fazer as minhas futuras vendas na LI?

Se não possui integração, não irão se comunicar. Você terá que pegar os dados da venda manualmente e colocar lá para gerar a nota fiscal.

1 curtida

Entendi muito obrigado pelas informações, então nesse caso devo fazer todo o processo de emissão manualmente, e informar/enviar ao cliente a nota fiscal por email