Não vende, Migrei e até agora nada

Boa tarde para todos da comunidade, faz exatamente 8 meses que migrei para a LI e até agora não conseguir vender nada, sera que é os produto que eu to vendendo ou o que? alguém já vendeu alguma coisa? por que a maioria das visitas da minha loja é sempre da comunidade ai ou então o buscapé fazendo teste de compra. Se alguém poder mim ajudar agradeço.

Passa o link do seu site.

Boa tarde! Medsystem o link é www.janlumodas.com.br não sei o que pode está acontecendo tal vez seja os produto ou não.

Você faz algum tipo de divulgação? Imagine que a internet é um grande shopping, só que ao invés de ter umas 50 lojas, tem TODAS AS LOJAS DO PAÍS, então como e porquê o cliente vai “entrar” em uma loja que ele nem sabe que existe se ele pode entrar em uma que todo mundo conhece e ele já compra? o nosso grande desafio é esse, além de concorrer com todas as marcas possíveis, precisamos ser conhecidos e vistos, e isso você só consegue através de uma boa divulgação entre outras questões

1 curtida

Sim, no próprio buscapé e no face.

Prezada @jane a melhor forma de aparecer na internet hoje é pelo google ou bing, caso não tenha seu site indexado em pelo menos um deles você simplesmente não “existe”. Tente investir no Adwords e possvelmente terá um resultado satisfatório. Midias sociais em geral é uma ótima forma de divulgar porém para vendas efetivas tem que ter anúncio pois o principal objetivo das midias sociais para o e-commerce é a fidelização do cliente e o contato direto para atrair boas opiniões e consequentemente mais vendas. Crie um paralelo com o mercado livre assim você terá um retorno de pesquisa maior também. Esse mês as vendas estão lá em baixo devido ao carnaval e a crise que estamos passando mas esses três meses que estou no ar tive boas vendas. Siga o conselho do pessoal aqui da comunidade que você conseguirá vender com certeza. e tenha muita paciência pois demora um pouco para vim o resultado.

Boa sorte e ótimas vendas!

1 curtida

Boa tarde Luan! primeiramente muito obrigado pelo concelho, quando eu resolvi criar essa loja já sabia que tinha que ter um pouco de paciência até por que loja online é o que mais tem hoje em dia e principalmente do produto que resolvi vender. Mais não sabia que demorava tanto para ter um retorno, as vezes acho que pode ser os produto que escolhi colocar ou não sei, 8 meses só investindo e não vende nada? no google já coloquei e no mercado livre também, desde que tinha a loja em outra plataforma vou segui seu conselho vou tentar colocar no Adwords e no bing para ver, mais de qualquer forma agradeço á atenção de vocês da comunidade.

Boa noite, faça o investimento tambem comprando o certificado digital, sempre recomendo que meus clientes utilizem o certificado digital.

:slight_smile:

Eu costumo brincar que loja online é igual entrar em um onibus lotado. kkkkk Aperta pra entrar fica praticamente o trajeto inteiro de pé e apertado quando falta pouco pra descer ai aparece a vaga pra sentar kkkkkk. raramente temos a sorte de entrar e sentar na janela. Só está na janela do buzão e-commerce aqueles que entrarão no ponto final antes do onibus sair. Pode pesquisar lojas grandes hoje ou são de algum ramo novo ou os que estão a 5, 10 anos no ar. dificilmente uma loja com menos de um ano bem configurada com SEO, Adwords, Google, Bing, Mercado Livre, Facebook entre outras ferramentas de Marketing e com um bom investimento e atendimento ao cliente vai crescer rápido. Eu peguei este site para administrar a 4 meses, a empresa vende bem no mercado livre a praticamente 10 anos mais o site da empresa mesmo sempre ficou em segundo plano e praticamente não vendia, ficava períodos longos de até 6 meses sem receber um pedido. Graças a DEUS estamos tendo um resultado razoavelmente bom mais ainda vai melhorar mais esse ano.

Bom dia Thiago_Piacentini!! vou comprar, obrigado pela dica.

Bom dia Luan! kkkk realmente sabia que era difícil, mais nem tanto assim.
Mais eu sou uma possa que não desisto das coisas facil, vou espera uma hora vai ter que vender kkkk

Obrigado Luan.

Bom Dia @jane tentei acessar o seu site e está fora. Tentei pelo link http://www.janlumodas.com.br/ e nada.
Minha dica seria usar alguns MarketPlace !!! Veja a versão Pro do Face e impulsione algo.
Tenho amigos que usaram o sorteio para aumentar a visibilidade.
Att… @Rapha

O certificado nao garante que vc passe a vender já de imediato, mas se o cliente tiver a opção de comprar na tua loja sem o certificado digital SSL ou em outra loja com o certificado SSL, com certeza ele vai comprar da loja com certificado, creio que vc deve ter visto o link que te enviei falando sobre a importancia do certificado.

:slight_smile:

1 curtida

Boã tarde Thiago_Piacentini, sim vi o link obrigado pela dica.

1 curtida

Boa tarde Thiago_Piacentini

Boa tarde!

Precisando de algo que eu possa ajudar, estou por ai rs.

Boa tarde Rapha! muito estranho o que vc está falando, o site não está fora não só vc não conseguiu acessar então poque tem muitas visitas do pessoal da comunidade, e o link e esse mesmo até eu testei com esse que vc esta falando ai que está fora e conseguir normal estranho né?

Ok, obrigado Thiago_Piacentini

Tem alguma ferramenta para analise de visitas? caso não use nada instale o Analytics, veja a quantidade de acessos mensais e etc, tem analisar isso para verificar a causa da falta de vendas!

@jane Bom Dia, a Paz.

Hoje consegui acessar, estranho mas que bom que consegui.
Vou dividir:

Pou-pop do NewsLetter ao entrar no site
Gostei muito da foto, mas o texto ‘Receba nossas ofertas por e-mail’ está cinza e a cor do fundo é cinza impossibilitando a leitura, só consegui ler depois que selecionei. Vale a pena trocar esta cor da fonte mas gostei muito da foto.

Barra superior de categorias, paginas
Está com muitos itens, gerando duas linhas,
Faça um teste colocando as categorias na barra lateral e removendo da superior, talvez de uma outra cara.

Fotos de Produtos:
Alguns estão com fundo transparente e tratadas e outras não, vi algumas camisas que foram fotografadas amassadas (cód produto: R945W2WJD) e outras que estão desproporcionais(achatadas) o que não é muito legal, se aceita uma dica sei que é muito caro um photoshop ou corel draw mas existe o GIMP que é de graça !!! e muito melhor que paint, powerpoint… e tem vários vídeos no youtube ensinando a usar.
Não sei como está o seu orçamento mas se puder investir uns poucos reais de uma olhada no Aliexpress em um [photo estúdio box]. que vai deixar as cores das suas fotos, mesmo que sejam de celular ou câmera simples com outra cara.

Descrição de Detalhamento:
Crie um padrão de fonte e tamanho pois ao entrar em um produto vi uns 3 tamanhos de fonte e uns dois tipos de fonte. Isso acontece quando damos um Ctrl+c Ctrl+v de sites de nossos clientes e quando o loja integrada recebe as informações por não ter a fonte no cadastro ele faz uma bagunça.

Troca e Devoluções:
Existe algumas leis específicas de e-commerce para este assunto. Exemplo é a desistência, por lei são 7 dias mas possui um detalhamento mais completo que está fora do que você escreveu. Procure na internet o [GUIA E-COMMERCE - abradi-sp] acho que vai ser uma leitura bem bacana… estou montando esta parte ainda no site e por isso estou te indicando, pois estou sofrendo com isso.

Logo Marca:
O site está usando cores fortes e a sua logo parece apagada, acho que vale a pena dar uma olhada…

Por favor, não me entenda mal nos apontamentos, estou fazendo porque quero que a loja fature muito. Espero que possa ter ajudá-la em algum comentário.

Att.
@Rapha

*Obs: Ainda estou construindo o meu site, iniciei a 15 dias e estou com pouco tempo para editá-lo mas
se puder passar por lá e indicar, caso goste dos produtos agradeço.