Não possuo endereço comercial

Não possuo endereço comercial, então os dados inseridos na LI são os meus pessoais. Por motivo de segurança prefiro que não fiquem visíveis. É possível mudar isso? Alguma forma de informar apenas cidade e estado talvez.

ta ai uma boa pergunta já que vc não tem endereço físico…
pq pela lei, a apresentação do endereço e obrigatória…

Não fica visível. Acho que só na nota fiscal ou boleto por segurança

Fica visível na aba contato. Mas já “resolvi”. Obrigada!

Olá amiga boa tarde por Lei se não for juridico vai ter o CPF infelizmente é a lei

1 curtida

Não é possível ocultar. Por padrão estes dados ficam visíveis no rodapé da sua loja.

Devido ao Decreto Federal nº 7962/13 onde qualquer site, blog ou página em site de rede social que comercialize produtos e serviços são obrigados a fornecer, de forma clara e ostensiva, dados básicos como nome e número do CPF ou CNPJ da empresa, endereço físico, canal de atendimento válido para o consumidor, entre outras informações.

1 curtida

opa, tudo bom?
só passei para deixar claro que não deixo meu CPF e todo o mais. É que Decreto é ato administrativo, não é norma legal. Quem tem que executar decreto é o pessoal do Poder Executivo (no caso, P.Exc da União) e não a LI ou outro particular.

se quiser apagar este post etc tranquilo. eu só quero saber STATIM como é que dá pra trabalhar na plataforma sem que tenha que fazer coisa necessariamente enfadonha (como nos 2 unicos posts que fiz sobre importacao e cadastro de cliente).

bom dia

@Clara.Medeiros a msg acima foi pra ti, no sentido de clarificar as coisas na minha loja, negocios etc.
se vc puder ver o topico da exportacao agradeco

Olha, a questão dos dados na loja é um Decreto FEDERAL, não foi a LI que criou o decreto.
E em relação a questão da importação de planilhas estamos cientes do que está acontecendo e a nossa equipe de tecnologia já está trabalhando na correção do problema.

@Clara.Medeiros

Minha estimada Clara, após muito recente experiência, só posso lhe dizer isto:

Muito bem pelo que fazem. É, na medida certa, o condizente com o que é devido (merecido).
Eu, com efeito, lhes agradeço.
Quanto à questão da planilha, eu entendo. Pra mim tá tranquilo, dá pra contornar fazendo um semipadrão na descrição.

Beijos.

1 curtida

Olá Beatriz! Pode me dizer como fez para não aparecer o endereço no contato (fale conosco)?
Obrigado!

ola pode me falar como voce fez?

Como você conseguiu?