Não existem formas de pagamento configuradas na loj

Estou tentando realizar a compra teste, e sempre aparece a mesma informaçao, cadastrei a pagseguro p cartoes e paghiper para boleto e nao fica disponivel as opçoes de pagamento nafinalizaçao do pedido como na foto a seguir https://sboutike.lojaintegrada.com.br/checkout, me ajude a resolver.
lembrando que mesmo que eu coloco somente um meio de pagamento nada muda sobre esse erro.

Olá, tudo bem?

Verifiquei o seu painel e vi que está somente com o MP, não consigo fazer o teste, pois não está no plano Pro para testar a PagHiper e o PagSeguro.

No MP vi que não tinha valor mínimo inserido para que a forma de pagamento fosse exibida. Geralmente é isso em relação ao PagSeguro/MP. Sobre o PagHiper tem o token e e-mail além do valor mínimo, estavam certinhos?

Gostaria de ajudar mais, mas infelizmente não consigo visualizar sem estar no PRO.

Abraços! :smiling_face_with_three_hearts: