Já estou com esse problema na minha loja faz um tempo, sem ter solução.
Isso está meu negócio, aparece uma mensagem que não tem produto no carrinho, sendo que estou tentando comprar.
Alguém poderia me ajudar?
Uma solução seria colocar o link direcionado para whatsapp business, como faço?
a loja integrada não foi criada pra ser trabalhado como iframe…
segue teste feito direto na loja onde nao acontece esse problema
O que devo fazer para ficar nesse formato?
Para que os clientes possam efetuar a compra completa pelo site.
Grata, aguardo!
desconheço forma de fazer através de iframe, somente através acessando a loja diretamente
Não estou entendendo, o acesso que tenho é de loja porque não estou conseguindo finalizar a comprar?
É algo na configuração da loja que tem que ser feito para ativa essa parte?
se vc usar esse endereço https://www.betheligreja.com/loja, onde existe um site que está mostrando sua loja, isso nao é suportado pelo LI.
Agora se seus clientes usarem: https://bethelstorelivraria.lojaintegrada.com.br , que é o acesso direto a loja, tudo deve ocorrer corretamente