DNS não configurado( GoDaddy )

Olá boa tarde ! eu estou tendo um problema de configuração que não estou conseguindo resolver !
Contratei o Serviço de dominio no site do GoDaddy, um dominio “.COM”
Tentei fazer o apontamento do DNS conforme o video explicativo mas não funcionou
Eu acabei entrando em contato com o pessoal da godaddy, pq no momento em que eu introduzia o CNAME dava um erro dizendo " ocorreu um erro inesperado tente novamente mais tarde ou entre em contato com o Serviço" Fiz todo o procedimento indicado por eles mas chegou um ponto em que o erro se repetia, eles me sugeriram apagar um dos hosts ao qual nao me lembro exatamente qual era tinha um nome completo começando com WWW, substitui esse pelo CNAME da cdn.vtex e na hora o site aceitou.

Ja se passaram as 48 horas e ainda nao posso acessar o site tanto da minha rede, quanto de uma rede externa DNS%20GoDaddy%2001

Agradeço desde já.

Boa tarde, tudo bem?!

Obrigada por enviar um print da sua zona de DNS! A entrada CNAME precisa estar apontada para “www.onitemoud.com.cdn.vtex.com” ! Era essa entrada que você estava tentando configurar?

Eu já vi esse erro quando se era acrescentado https:// ou uma / no final do endereço.

Fico a disposição para possíveis dúvidas.

olá, tudo bem.
Desculpa não entendi muito bem !
o valor deve ter o “www” junto ao endereço do site? é isso?

Isso mesmo ! A entrada CNAME deve estar configurado “www” no nome completo e no valor, deve estar configurado “www.onitemoud.com.cdn.vtex.com

Ok obrigado pela ajuda !
vou tentar novamente e qq coisa volto a escrever !

obrigado boa tarde!

1 curtida