Não é possível adicionar record(s) - Conflito em Record CNAME

Tem meses que tinha desistido da loja e agora resolvi fazer novamente, e esta dando este erro no Registro.BR ao cadastrar…alguém pode me ajudar?

alguém me ajuda?

CONTINUA COM A MENSAGEM

Não é possível adicionar record(s) - Conflito em Record CNAME

envie print com o que esta tentando configurar e o erro quando tenta salvar.

Estou fazendo isso…

Esse é o erro que da quando salvo o processo.

mas se ja tem um registro pq quer adicionar de novo?

Não to querendo um novo, apenas a minha pagina não roda, não consigo fazer esse site ir para o ar, vive com a informação que o dominio não esta configurado, o fato que sou leiga no assunto, ja pedi ajuda tentei refazer e nada…kkkk tinha desistido até, ai fiz uma aula online com uma pessoa q explicou direitinho e refiz tudo e continua…tô sem saber o que fazer.

Bom então no Registro BR está tudo certo!
Agora vamos para o Painel do Loja Integrada.

Amigo Leonardo,

Não sei o que foi, mas entrei agora na loja integrada e deu certo!!!

Muito Obrigada pela sua atenção.

2 curtidas

Sucesso!!!
Bora Vender!

1 curtida

Minha loja também não funciona pelo mesmo problema. O que você fez?
Fica do mesmo jeito que a sua…

falta o www na frente do registro
image

ele está tirando automaticamente o www. no registro.br

olha, muito estranho isso, tem como mandar um print da sequencia que esta executando?

Agora foi meu amigo, entrei em contato com o pessoal do registro.br e eles resolveram. foi um conflito na minha conta. o www sumia toda vez que eu o colocava sem motivo kkk agora deu certro

ola esta ocorrendo o mesmo comigo o “www” some automaticamente depois que mostra o erro de conflito e esta impedindo que eu consiga terminar a configuração.

Apaga o registro, salva a modificação, inserir um novo registro com os dados corretos e salva.

ola, já fiz isso 3 vezes

agora esta assim mesmo que no registro.br esteja certo

No registro BR, conforme a imagem que vc postou