Não consigo visualizar a minha loja

Diz que simplesmente não é possível acessar minha página, porque?

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Poderia me informar qual é o seu endereço de domínio/subdomínio que você comprou no provedor? Ele aparenta não estar configurado corretamente.

Olá Francisco, preciso da sua ajuda, passei meu site para a plataforma da loja integrada na quinta passada, mas o SSL fica oscilando, horas fica verde horas vermelho e quando tento entrar www.zipmoveis.com.br aparece sua conexão não é particular mas depois entra, pode me ajudar?

Olá, Boa tarde! Posso sim, eu validei o cadastro do seu domínio dentro do painel da Loja Integrada, o domínio e o certificado estão propagando, por hora é necessário aguardar que estará acessível o domínio o quanto antes, o certificado também estará ativo.

Olá Francisco Meu site também está fora do ar, estou tentando entrar em vários computadores e celulares, as vezes entra e a maioria das vezes não, meu site é www.troiamodas.com.br você consegue me ajudar?

aqui está normal…

image

O meu não está entrando, tentei por um outro computador aqui e entrou, mas tentei em outros 2 e não entrou, porque será?

esta colocando www. na frente do nome?

image