Não consigo ingresar mais a meu domínio

Olá, bom dia!

Eu crie o dominio https://wayta.lojaintegrada.com.br/ e não consigo ingresar mais, eu nunca recebi o e-mail da confirmacão e porém também não consigo redefinir a senha. Gostaria de trocar o e-mail se fora necessarioo cancelar essa a loja.
Obrigada, aguardo resposta.

Olá, Boa tarde!

O endereço https://wayta.lojaintegrada.com.br é um endereço de subdomínio que ofertamos a você assim que a sua loja é inicialmente criada, você realizou a compra de algum endereço de domínio em um provedor?

Você não consegue acessar o seu painel da Loja Integrada, correto?

Correto, eu não estou consiguindo acessar. Se eu coloco o e-mail cadastrado indica que não foi confirmado e acho que por isso que não consigo logar mais, o e-mail não recibi não.

Sobre a compra do endereço de domínio, ainda não fiz nenhuma compra.

Obrigada.

Certo, me informa o endereço de e-mail que você havia configurado, estou verificando em nossos registros o que pode estar ocorrendo.

Sim. cadastrei o e-mail > contact.wayta@gmail.com Se precisar de outro e-mail para trocar tem problemas não, eu posso colocar outro aqui.

Obrigada

Bom dia!

Consegue me ajudar, por favor?

Eu agradeço.

Poderia me enviar um endereço de e-mail divergente desse utilizado? Pois dessa forma eu consigo realizar a alteração aqui para você e dessa forma você consegue alterar a senha de acesso.

Sim, pode ser florecinha@gmail.com por favor. :pray:

Muito obrigada

Realizei a alteração conforme o solicitado, está tudo certo e alterado para o endereço florecinha@gmail.com.

Fico à disposição!

Deu tudo certo agora.

Muito obrigada. :slight_smile: <3

1 curtida