Domínio já cadastrado favor liberar

Comprei o registro powerbuy.com.br inclusive já fiz as alterações de dns mas quando vou incluir no painel da loja integrada recebo a seguinte mensagem: ### Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade clicando aqui.
Poderia arrumar isso por favor.

At. Maurício Lloret

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Verificamos aqui e está tudo certinho com o registro deste endereço de domínio, poderia tentar realizar o cadastro do mesmo novamente? Ele está disponível para uso em nossa plataforma. :slight_smile:

agora foi. E segue mais alguns caracteres para completar o texto e poder enviar…

obrigado e mais alguns caracteres

estou com mesmo problema. Dominio www.magia3d.com.br. Me ajudem por favor !

Olá, Bom dia! Tudo bom?

O endereço de domínio já consta registrado em uma outra loja de nosso sistema, você possui alguma outra loja registrada em nosso sistema?

Ficamos à disposição!

Realmente estava registrada em uma outra conta minha, obrigado ! Estou com outro problema, só consigo fazer alterações no sub domínio, as mudanças que eu faço não aparecem no domínio próprio, o que fazer ?

Estou na mesma situação preciso de ajuda, email da minha loja luquinhas.97@hotmail.com

Smoke Premium

dominio smokepremiumbr.com

Olá, Boa tarde!

Poderia tentar realizar o registro do endereço novamente? O mesmo está disponível dentro do seu painel.

Abraços.

estou com o mesmo problema por favor preciso de ajuda!

Bom dia, estou com o mesmo problema com o domínio www.selariacavaloreal.com.br

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Seja bem vindo em nossa comunidade.

O seu endereço de domínio está disponível para registro, poderia tentar cadastrar novamente?

Ficamos á disposição. :slight_smile:

Efetuei novamente o cadastro, desta vez deu tudo certo. No entantoainda permanece esse erro. Obrigado e aguardo retorno

Você cadastrou/configurou esse endereço de domínio recentemente? Pois ele aparentemente ainda está propagando, passamos o prazo de até 72 horas para que o acesso seja feito.

Não estou conseguindo usar meu domínio, diz q já está cadastrado

www.belaboutique.com.br

Olá, Boa tarde!

Poderia tentar cadastrar novamente o endereço de domínio? Ele está disponível.

Abraços!

Bom dia estou com msm problema, www.embalemais.com.br, preciso liberar este dominio, sou dono dele