Não consigo alterar a cor de 2 ícones mobile mesmo seguindo o manual de troca de cor

Olá!! Pessoal, já tentei diversas vezes trocar a cor do meu carrinho de compras e do item “meus pedidos” na versão mobile, consegui trocar de tudo, menos essas duas coisas. Segue códigos que estou usando:

/cores mobile/
/icone carrinho/
@media only screen and (max-width: 767px){
.caixa-mobile>a:hover {
color: #E54E88;
}
}

e

/botao meus pedidos/
.action-links li:nth-child(2) {
background: #E54E88;
}
}

Eu já tentei tirar o " /cores mobile/ ", deixar com, e nunca muda a cor. Eu quero mudar para #22a3ba. Alguém consegue me ajudar, por gentileza? Muito obrigadaa :purple_heart:

Obs.: Eu coloquei os *, mas aqui não aparece.

Quando quiser postar um código aqui na comunidade usa a ferramenta “Texto pré-formatado”

Testa assim:

/*cores mobile*/
/*icone carrinho*/
.caixa-mobile>a {
color: #22a3ba;
}
}

/*botao meus pedidos*/
background: #22a3ba;
}}
3 curtidas

André, muito obrigada por todas suas ajudas sempre!! :purple_heart:

Deu super certo pro carrinho de compras!! Já pro “Meus pedidos”, além de não dar certo bugou outras configurações de css que eu havia feito, mas aí apaguei e ficou tudo normal de novo. Vc conhece algum outro código que possa dar certo nisso? Mais uma vez, muito obrigada!!!

1 curtida

Faltou fechar o CSS com uma } tenta com esse:

/*botao meus pedidos*/
}}
1 curtida

Oi André!
Estou tendo o mesmo problema que a Aline teve…não conseguia mudar a cor do carrinho, usando esse código que passou pra ela deu certo por aqui…

Mas os traços do menu lateral e a fonte ainda não consegui mudar…você tem algum código pra eu tentar usar?

.atalhos-mobile .atalho-menu {
    color: #73020c !important;
}}
2 curtidas

Não deu certo, André :frowning: mas muito obrigada!!

Em editar CSS na linha 64 altera a cor do background: #000000 para #22a3ba

1 curtida

Ebaaaaaaaaa, deu certo! Nossa, você foi muito minucioso! Gratidão, queridoo!!! Ficou lindo!

Posso aproveitar a oportunidade pra perguntar mais uma coisa? Eu comprei um layout pro meu site e já inseri a cor de todas as bolinhas de carrosels versão mobile, mas tem uma que não tem no manual e está destoante das demais. Você sabe o código pra alterar a cor das bolinhas do que costuma ser o último carrosel referente ao telefone, ofertas do dia, meus pedidos e fale conosco?

Testei aqui e funcionou, qualquer coisa me avisa

#menu-rodape .slick-dots li.slick-active button {
}}
1 curtida

Deu certo, André!! Gratidão!!! :purple_heart:

2 curtidas

André, você pode me ajudar em mais uma coisa?

Na parte dos pagamentos, quando a pessoa colocou o produto no carrinho e está selecionando a forma de pagar, aparece na parte de cima “Dúvidas, atendimento e whatsapp”. A cor que está é a do layout que eu comprei, e não as da minha paleta. Eu gostaria de mudar, mas isso não está no manual. Você sabe como posso alterar? Obrigadaa!

.carrinho-checkout .atendimento li span.display-table {
    color: #22a3ba;
}
2 curtidas

Ebaa, deu certo!! Brigadão!! :purple_heart:

2 curtidas