Olá!! Pessoal, já tentei diversas vezes trocar a cor do meu carrinho de compras e do item “meus pedidos” na versão mobile, consegui trocar de tudo, menos essas duas coisas. Segue códigos que estou usando:
/cores mobile/
/icone carrinho/
@media only screen and (max-width: 767px){
.caixa-mobile>a:hover {
color: #E54E88;
}
}
e
/botao meus pedidos/
.action-links li:nth-child(2) {
background: #E54E88;
}
}
Eu já tentei tirar o " /cores mobile/ ", deixar com, e nunca muda a cor. Eu quero mudar para #22a3ba. Alguém consegue me ajudar, por gentileza? Muito obrigadaa
Obs.: Eu coloquei os *, mas aqui não aparece.
Quando quiser postar um código aqui na comunidade usa a ferramenta “Texto pré-formatado”
Testa assim:
/*cores mobile*/
/*icone carrinho*/
.caixa-mobile>a {
color: #22a3ba;
}
}
/*botao meus pedidos*/
background: #22a3ba;
}}
3 curtidas
André, muito obrigada por todas suas ajudas sempre!!
Deu super certo pro carrinho de compras!! Já pro “Meus pedidos”, além de não dar certo bugou outras configurações de css que eu havia feito, mas aí apaguei e ficou tudo normal de novo. Vc conhece algum outro código que possa dar certo nisso? Mais uma vez, muito obrigada!!!
1 curtida
Faltou fechar o CSS com uma } tenta com esse:
/*botao meus pedidos*/
}}
1 curtida
Oi André!
Estou tendo o mesmo problema que a Aline teve…não conseguia mudar a cor do carrinho, usando esse código que passou pra ela deu certo por aqui…
Mas os traços do menu lateral e a fonte ainda não consegui mudar…você tem algum código pra eu tentar usar?
.atalhos-mobile .atalho-menu {
color: #73020c !important;
}}
2 curtidas
Não deu certo, André mas muito obrigada!!
Em editar CSS na linha 64 altera a cor do background: #000000 para #22a3ba
1 curtida
Ebaaaaaaaaa, deu certo! Nossa, você foi muito minucioso! Gratidão, queridoo!!! Ficou lindo!
Posso aproveitar a oportunidade pra perguntar mais uma coisa? Eu comprei um layout pro meu site e já inseri a cor de todas as bolinhas de carrosels versão mobile, mas tem uma que não tem no manual e está destoante das demais. Você sabe o código pra alterar a cor das bolinhas do que costuma ser o último carrosel referente ao telefone, ofertas do dia, meus pedidos e fale conosco?
Testei aqui e funcionou, qualquer coisa me avisa
#menu-rodape .slick-dots li.slick-active button {
}}
1 curtida
Deu certo, André!! Gratidão!!!
2 curtidas
André, você pode me ajudar em mais uma coisa?
Na parte dos pagamentos, quando a pessoa colocou o produto no carrinho e está selecionando a forma de pagar, aparece na parte de cima “Dúvidas, atendimento e whatsapp”. A cor que está é a do layout que eu comprei, e não as da minha paleta. Eu gostaria de mudar, mas isso não está no manual. Você sabe como posso alterar? Obrigadaa!
.carrinho-checkout .atendimento li span.display-table {
color: #22a3ba;
}
2 curtidas
Ebaa, deu certo!! Brigadão!!
2 curtidas