Boa noite!
Gostaria de alterar o ícone do carrinho na versão mobile (circulado de vermelho na imagem. Inseri o código abaixo mas alterou apenas o ícone na versão desktop, preciso muito dessa alteração no Mobile. Já testei inúmeros códigos de outros tópicos mas os resultados são sempre os mesmos.
Nativamente, não é possível. Mas, você poderá configurar via código de programação, mas, para isso, sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar nas configurações. Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a temas ou código de programação, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma.
Consegui inserir os ícones desejados, porém, os antigos se mantiveram embaixo(conforme imagem
Mesmo colocando color: transparent (tentei com branco, também não funcionou. Sabe me informar como tirar os ícones que ainda estão embaixo? Muito Obrigado!
Bom dia!!! eu coloquei no final o seguinte comando:
text-shadow: none;
comigo funcionou =)
o comando completo ficará assim:
.icon-shopping-cart::before{
background: url(“Entre as aspas colocar o endereço da sua imagem”) center center no-repeat !important;
color: transparent!important;
text-shadow: none;
Olá! Não estou conseguindo com esse código. O ícone antigo sai mas não aparece o novo. Acho que pode ser algum problema no meu link da nova imagem. Estou usando uma imagem PNG, é isso mesmo?
Alguém pode me ajudar?
Obrigada!