Alterar icone versão mobile

Boa noite!
Gostaria de alterar o ícone do carrinho na versão mobile (circulado de vermelho na imagem. Inseri o código abaixo mas alterou apenas o ícone na versão desktop, preciso muito dessa alteração no Mobile. Já testei inúmeros códigos de outros tópicos mas os resultados são sempre os mesmos.

Link da loja: https://caiporabrand.lojaintegrada.com.br/img topico 1

/* alterar ícone do carrinho */
#cabecalho i.icon-shopping-cart.fundo-principal {background: url(https://cdn.awsli.com.br/1616/1616396/arquivos/shopping-cart (2).png") center center no-repeat;
color: transparent;}

Após essa alteração, também pretendo mudar os ícones do menu, perfil e casa, se alguem por gentileza puder me ajudar.

Olá, bom dia!

Nativamente, não é possível. Mas, você poderá configurar via código de programação, mas, para isso, sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar nas configurações. Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a temas ou código de programação, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma.

Tente assim…

/* alterar ícone do carrinho */
#cabecalho 
.icon-shopping-cart {
    background: url("https://cdn.awsli.com.br/1616/1616396/arquivos/shopping-cart (2).png") center center no-repeat;
    color: transparent;
}

Boa noite Leonardo!

Consegui inserir os ícones desejados, porém, os antigos se mantiveram embaixo(conforme imagemRESP
Mesmo colocando color: transparent (tentei com branco, também não funcionou. Sabe me informar como tirar os ícones que ainda estão embaixo? Muito Obrigado!

tenta adicionar um {display:none;} para a classe que exibe o ícone antigo

@Leonardo_Vicentini_F Oi Leonardo, tudo bem?? você por acaso sabe como trocar a cor da barra inicial e dos icones da versão mobile?

minha loja enilahacessorios.com.br.

não encontro informações boas sobre isso aqui na comunidade…:frowning:

qual cor que mudar e para que cor?
image

1 curtida

fundo é #ffeee3 e a cor dos icones é #222222…sem borda.

estou tentando ainda …sem sucesso :frowning:

li.fundo-principal {
    background: #ffeee3 !important;
}

image

.icon-home:before {
    color: #222222;
}

image

2 curtidas

EBA!!! deu certo…só ficou as bordinhas…mas tudo bem…já me ajudou muito, muito :upside_down_face: :relaxed:

1 curtida

que bordinha?
marca ai na imagem

2 curtidas

abusando…mas se não puder, não precisa ajudar :hugs:…sabe como resolvo isso?

tenho nem ideia… mas tem que tomar muito cuidado para nao dar problema em outras plataformas…

1 curtida

918dc347cecd9e82a211c520ba15dea0fc4e99ef

.atalhos-mobile li {
    border-right: 0px;
}
2 curtidas

Ficou excelente!! lindo!!! muito, muito obrigada de novo :star_struck: :smiling_face_with_three_hearts:

Bom dia!!! eu coloquei no final o seguinte comando:

text-shadow: none;

comigo funcionou =)

o comando completo ficará assim:

.icon-shopping-cart::before{
background: url(“Entre as aspas colocar o endereço da sua imagem”) center center no-repeat !important;
color: transparent!important;
text-shadow: none;

}

2 curtidas

Olá! Não estou conseguindo com esse código. O ícone antigo sai mas não aparece o novo. Acho que pode ser algum problema no meu link da nova imagem. Estou usando uma imagem PNG, é isso mesmo?
Alguém pode me ajudar?
Obrigada!

meu site: www.juliaantunes.com.br