Olá pessoal estou tendo um problema que esta me quebrando a cabeça .
Problema 1- O meu domínio estava no UOL host, mas como criei uma loja virtual aqui na Loja Integrada, tive que ir nas configurações do DNS na plataforma do UOL e fiz as alterações, mas mesmo assim quando digito www.exemplosite.com a pagina abre como não reconhecida .
Problema 2 - Quando estou nas configurações da Loja Integrada e clico la em ‘‘Ir para a loja’’ (que é pra visualizar como que está o site, produtos e tals) TAMBÉM a pagina abre como não reconhecida .
Hoje quando entrei na minha conta aqui da Loja Integrada apareceu uma mensagem assim :
A configuração do DNS do seu domínio www.exemplosite.com.br esta desatualizada.
Sua loja ficará FORA DO AR caso os ajustes não seja realizados.
As autualizações levam apenas 10 minutos e são para benefício da sua loja.
(Saiba como alterar)
Dai quando clico nisso, me direciona para TAMBÉM uma pagina não encontrada …
Como não ? achei que tivesse por que eu tenho 2 domínios : oticasspcolor.com.br e oticasspcolor.com
Eu ja configurei na zona da DNS as entradas TIPO: A e também TIPO: CNAME la no UOL Host conforme o passo a passo explicado aqui na Loja Integrada e mesmo assim o problema continua, não consigo acessar o meu site
Verifiquei aqui os seus apontamento.
A entrada CNAME está correta, porém a entrada A está errada. Você precisa retirar o www da entrada A e deixar em branco.
Segue o print:
Eu testei no oticasspcolor.com.br e deu certo, está funcionando. Mas o oticasspcolor.com.br da pagina não encontrada, aonde eu consigo configurar isto °?
O SSL leva em torno de 3 dias para ser propagado e ativado o modo de segurança.
Sobre o domínio .com você precisa fazer um redirecionamento para o seu domínio principal que no caso é o .com.br
Olha Clara não sei te dizer, eu sei que ele está hospedado la no UOL Host. Este domínio foi comprado ja tem muito tempo, acho que em 2011 por isso não sei te responder