Olá.
Não consigo acessar meu site pelo celular. No desktop está ok,
Uso no celular o Google Crome.
Quando digito o site e dou enter, simplesmente volta para pagina principal.
www.arppets.com.br
Oi Genifer, bom dia.
Fiz um teste no meu celular e consegui acessar sem nenhum problema, dê uma olhada:
Consegue compartilhar comigo o print da tela que você é direcionada?
Chegou a solicitar para algum conhecido fazer um teste também?
Clara, bom dia!
No meu cel eu não estou conseguindo. já testei em outros. e tem o mesmo problema. na hora que dá o enter cai na pagina inicial, ou acessa, e fica a tela branca tentando carregar.
mensagem que aparece depois de um tempo.
Genifer, parece que seu IP esteja bloqueado, será necessário reiniciar o roteador, em caso de IP dinâmico. Caso ele seja fixo, será necessário pedir para a operadora mudar o IP.
Clara, quanto ao IP já verifiquei e está tudo OK.
Pedi para algumas pessoas acessar meu site, elas conseguiram , mas na hora de entrar no produto, não consegue entrar e consequentemente não consegue efetuar a compra. e outro probleminha. Quando clicam na logo, esta ao invés de direcionar para pagina inicial direciona para uma pagina de “não existe produtos cadastrados”, que é o caso das coleiras e camas que ainda não cadastrei nada.
No caso da lupa (O que vc procura?) e cadastrar o e-mail para newsletter, acontece o mesmo. Não consegue digitar o que procura e no caso da newaletter, o e-mail.
Genifer, vi aqui que você possui alguns códigos adicionados na sua loja, recomendo copiar todo código e salvar no bloco de notas para ter essa informação salva. Feito isso, remover cada código para verificar qual está ocasionando esse erro.