NÃO COMPRE seu domínio na Hostgator nem na Hostinger ou GoDaddy!

Quer registrar um domínio próprio .COM.BR para a sua loja virtual?

É simples, o Registro.br é o melhor lugar para isso! Ele é o site oficial do governo para registro de domínios. E custa apenas 40 reais!!!

Se você comprar seu domínio em outro lugar como Hostgator, Hostinger ou Godaddy, você vai deixar as coisas mais complexas e dificultar sua vida.

Neste vídeo tutorial te ensino como comprar e registrar um domínio para o seu site: do ínicio ao fim. Tudo de forma clara para não sobrar dúvidas!

Como comprar e registrar um DOMÍNIO próprio .COM.BR no RegistroBR em 2021:

Após comprar e registrar seu domínio, chega a hora de configurar ele dentro da sua Loja Integrada.

No vídeo tutorial abaixo te ensino como configurar isso passo a passo, de forma gratuita. Esse é um serviço que eu cobro para fazer, mas resolvi ensinar de graça:

Como configurar seu DOMÍNIO próprio no Registro.BR e na Loja Integrada

Ainda está com dificuldade de configurar o seu domínio? Ou você quer ajuda para configurar um subdomínio?
Contrate meu serviço aqui: https://integrando.se/servicos/implantacao/configuracoes-gerais/configuracao-do-dominio-proprio-2618/

6 curtidas

Para ter próprio domínio tenho que ficar pagando sempre? Uma vez por ano ou mensal?

1 curtida

tem que pagar sempre, vai vai depender de como vc faz a compra, pagamento anual ou não

1 curtida

Sim, todo ano tem que pagar para você continuar dona do domínio.

  • No registroBR é R$ 40,00 reais por ano.
  • No Hostgator é R$ 44,99.
  • No GoDaddy é R$ 49,90.
1 curtida

Olá Vitor, aqui é o Clóvis, tenho um site na plataforma da Loja Integrada. Como precisava de um e.mail, solicitei a uma pessoa autônoma que disse que precisava hospedar o e.mail. Assim foi feito, porém no momento não consigo acessar o e.mail e também o site (apesar de entender que o site está hospedado na Loja Integrada. Você poderia me ajudar, como devo proceder ? Obrigado

Oi Clovis, eu sugiro você não complicar e criar um Gmail, foi o que fiz pra mim. Eu explico nesse vídeo:

Mas se você realmente faz questão de ter um email com o seu domínio, eu sugiro você usar uma destas opções que são GRATUITAS:

Eu uso o Umbler, e sim você vai ter que seguir estes passos para configurar registros do tipo MX no seu domínio.

Sugiro o Zoho, muitas caixas de grupos e alias podem ser criados, além de permitir fazer forward para emails externos, usamos por muito tempo assim.

Boa noite a todos,

Alguém falou a verdade sobre domínio, hoje ainda tem pessoas enganando os outros.
parabéns pelo vídeo, bem explicado na pratica.

1 curtida

obrigado amigo!! :star_struck:

1 curtida