Domínio DNS na Registro.br

No Tutorial da Loja Integrada consigo chegar até o Passo 4 para a configuração do domínio Registro.br , indicando modo básico e não o modo avançado. Havia um domínio anterior no Google.com.

Olá Morgana_slima, tudo bem contigo?

Seu domínio foi adquirido onde? no registro.br? possui hospedagem paga?
Se puder me passar as informações acima, consigo analisar e te passar uma solução.

Atenciosamente,
André PixelSet

Olá Morgana, como vai?

Você pode me enviar um print da sua tela? É necessário clicar para avançar no “modo avançado”

image

1 curtida

Bom dia Clara, tudo bem?
Desculpe a demora, houve um imprevisto e tive que me ausentar por alguns dias.
Você me pediu o print das telas e não consigo chegar no MODO AVANÇADO, conforme o tutorial da Loja Integrada.
Em anexo, o arquivo dos prints.

Obs.: Já existe um domínio no Google como: morgana@premiumassistentevirtual.com.br

Att.:
Morgana Custódio S. Lima

(Falta o anexo Configuração de Domínio.docx)

nesta tela precisa criar as duas entradas, TIPO A E TIPO CNAME

1 curtida

Não ajudou muito, porque as duas entradas TIPO A e TIPO CNAME só serão criadas a partir do MODO AVANÇADO (onde não consigo chegar).

não entendi, vc postou a tela de avançado no post anterior…

Ainda não consegui chegar neste Modo Avançado.

Olá Morgana_slima, tudo bem?

Após clicar em modo avançado, leva em torno de 15 minutos, para exibir as telas que o Leonardo informou, é normal, ok?

Oi Morgana, boa tarde =D

Pelo print que enviou parece que já está no modo avançado, pois aparece a opção para trocar para o “modo básico”.

Você só precisa clicar em “NOVA ENTRADA” e seguir as instruções do artigo para criar a entrada A e CNAME.