Não aparece formas de pagamento para o cliente

Meu plano é o de R$49,90 por mês. Minha cliente tentou fazer uma compra, mas na parte de formas de pagamento diz que não foi encontrado nenhuma forma de pagamento cadastrada. Já verifiquei e fizemos todos os passo necessários para realizar a compra através do PagSeguro. O que pode ser? Alguém já passou por isso?
Fiz o teste também como se eu estivesse comprando!

Boa noite, aqui deu o mesmo erro como segue a imagem em anexo, teria como postar um print da sua configuração de formas de pagamento?

1 curtida

Oi, tudo bem?

Verifica se o módulo de pagamento está instalado corretamente.
Veja também se o pagseguro V2 está instalado e habilitado não só no painel de sua loja, como também no painel do pagseguro.

Clara, meu plano é pró, tbem estou sem forma de pagamento da pagar-me. tá tudo configurado certinho com as chaves de API e nem o do mercado pago funcionam. Outra dúvida, teria um email de suporte tecnico? ou só por aqui?

Você pode abrir um chamado via chat com o nosso suporte pelo painel de sua loja. Para isto, basta clicar no botão de mensagem que tem no canto inferior direito, em azul, depois clique em Nova Conversa .

1 curtida

obrigado pela atenção.

1 curtida