Não esta sendo possível visualizar a forma de envio, mesmo ja estando tudo cadastrado e configurado!!
Como devo proceder?
Não esta sendo possível visualizar a forma de envio, mesmo ja estando tudo cadastrado e configurado!!
Como devo proceder?
Boa noite. No meu também esta assim.
Olá @Alexandre_Ferreira e @bella_make
Você ativaram as formas de envio aqui?
https://app.lojaintegrada.com.br/painel/configuracao/envio/listar
Elas devem ficar com o ícone verde dentro delas:
depois preencham os campos conforme a necessidade de vcs:
não esqueçam de preencher os campos de dimensões e peso dentro do cadastro do produto também!
abraço!
por incrível que pareca não estava antes rs. Se puder deixar sua opniao sobre o meu site kkk ainda estou configurando rs
Hehehe as vezes acontece.
Sobre o seu site, parece estar indo tudo pelo caminho certo! parabéns!
Vou te enviar uma mensagem, com meu contato, caso precise de alguma ajuda.
abraço!
Obrigado Pode mandar
Bom dia fiz exatamente isso mais no visualização do site, ele não dá a opção de envio, que impede prosseguir a compra!
Eu percebi que o meu não aparece quando coloco peso e dimensões dos produtos. Ai eu tirei e apareceu os valores dos correios.