Nâ consigo vincular ao meu dominio próprio

print print4 print 3

Desde cedinho mandei o pessoal da HostGator fazer o apontamento para o a loja da loja Integrada, mandaram espera ok, né. só que até agora de noite não teve nenhum movimento redicionamento nem nada, mesmo usando vpn, outros navegadores e tudo mais. Com isso, achei estranho e oje a noite de 22 horas contatei ao suporta da HostGator, eles que há um problema no CNAME discrito da loja integrada. eles disseram que não há nada que a HostGator pode se fazer, e aconselharam contatar o suporte da Loja Integrada. Plsss Me ajudem, hoje mesmo seria a divulgação da loja.

Caso pergunte mandei eles vincularem no DNS que ao colocar o dominio mandaram colocar, abaixo:

Entrada (subdomínio): Deixe esse campo em branco
Tipo: A
Destino: 54.232.92.235

Ou

Entrada CNAME

Entrada (subdomínio): www
Tipo: CNAME
Destino: www.coisadebebekids.com.cdn.vtex.com

Preciso de ajuda.

1 curtida

Meu problema é praticamente o mesmo… Pedi eles para inserirem as entradas como foi pedido, porém não estou entendendo o que tem que collocar naquela parte de master e slave 1 lá.

Também não entendo leandro, conseguir entrando em contato com o suporte da hostgator, solicitei que eles tirassem o CNAME e depois de 15 minutos colocar novamente, e deu curto, boa sorte espero que resolva o seu problema

Pelo que pude verificar o seu domínio já foi propagado e está abrindo normalmente! :smiley:

Olá, tudo bem?

Você conseguiu concluir a configuração da entra do tipo A e CNAME?
Me fala qual o seu domínio para que eu possa verificar.

Hoje deu tudo certo… Parece que era o pessoal da host gator mesmo. Para quem está com esse problema, pode deixar a parte de Master e Slave em branco, seleciona a ultima opção de gerenciamento DNS no painel e abre o chamado para o hostgator inserir os daodos.

1 curtida