Alterar dns do hostgator para o lojaintegrada

Boa noite.
Peço ajuda para a seguinte questão. Peço desculpas se for algo simples, porem sou novo nesse negocio de criar loja e ainda estou aprendendo:

Comprei um plano na Hostgator, porem a loja não funcionava lá de jeito algum. Cancelei o plano e fiquei com o meu domínio, porem não consigo usa-lo no loja integrada.
Na foto aparece a unica opção que tenho como redirecionar o DNS, porem não encontrei o endereço certo para o site do Lojaintegrada.


Então eu pergunto:
Quais seriam os endereços para os campos:
DNS Master
DNS Slave

Considerem que não tenho acesso ao cpanel e somente nesse campo que mostra no print de tela.

Desde já agradeço a atenção de todos.
Um abraço.

click em usar nativo ao lado… assim o hostgator proverá o serviço de dns.

Leonardo, bom dia!
Grato pela resposta. Acontece que ontem já havia feito isso. Porem hj quando coloco o meu dominio, ocorre esse outro erro:


P problema é que nem sei onde ir… para mudar essa configuração!
Se puder me ajudar, agradeço!

seu CNAME está configurado errado…
precisa mudar essa configuração no painel de configurações do hostgator

precisa ser

www.suprilab.com CNAME www.suprilab.com.cdn.vtex.com

image

Leonardo, bom dia!
Agradeço mais uma vez…
Me esclareça uma coisa. Quando cancelei a hospedagem na hostgator, significa que cancelei tambem o acesso ao CPanel? Pq não consigo acessar, o que dificulta mudar essa configuração que vc disse.
Nesse caso, tenho que ter uma hospedagem para meu domínio?

Bem possível que perda acesso…

Faça seu cadastro em um gestor de DNS (exemplo cloudflare), dai vc vai ter os NS para apontamento, como informado na sua imagem.

Fazendo isso, a gestão do seu DNS ficará nesta ferramenta escolhida, estou querando fazer um testes e quero migrar o meu serviço de dns para o cloudflare, porem como meu site já está em produção, não posso fazer no meu DNS atual.

A gente pode se ajudar, eu faço a configuração para você e testo o que preciso (redirecionamentos sem www e com https).

Não preciso de nenhuma senha, seria via anydesk (acesso remoto ao computador), onde vc estaria vendo e liberando acesso as paginas para eu configurar.

se a proposta te interessar, me manda msg no privado que te passo meu whats

1 curtida

Bom dia Leonardo… Gostei… Agradeço sua atenção… Acabei de cadastrar no Cloudflare e já redirecionei os endereços DNS… muito simples e intuitivo… vou ver se funcionou… Te mantenho informado por aqui!