Muitas adições ao carrinho porem sem vendas

Olá pessoal, gostaria de algumas dicas, pois já faz um mês que estou com meu site, porém ainda não tive nenhuma venda.
Utilizo Facebook ads para captar clientes, onde já tive mais de mil adições ao carrinho, e apenas 3 iniciaram a finalização de compra, porém ninguém finalizou.
Já reduzi preços, e adicionei frete grátis para as regiões do meu público, porém não tive nenhum resultado.
Se alguém puder me ajudar a encontrar meu problema agradeço muito
Site: https://www.nichentricot.com.br/

1 curtida

Fala @AndersonSchnorr tudo bem?
Estou começando a loja tb, e estou com a mesma sensação. O que eu estou fazendo é ajustando os objetivos das campanhas e os públicos.

Qual o objetivo das campanhas que vc utiliza?

Ola @Rangel_Almeida tudo certo?
Sempre utilizo campanhas de conversão, e uma campanha para envolvimento da página do Instagram, elas geram varias adições ao carrinho, mais de mil com baixo orçamento, acredito que o público está interessado no produto, e que meu erro esteja no site, porém não consigo identificar

Qual a Quantidade de IC (initiate checkout) esta ocorrendo? Comecei domingo retrasado as campanhas, estou investindo entre 30 e 50 Reais por dia. Uma campanha de video view e uma de conversao (add cart). estou com a média de 12 add cart dia, e 7 pedidos entraram na loja. https://www.popartdesign.com.br/
Qual o valor vc esta colocando por dia?
Será que o público não esta muito qualificado… esta rodando remarketing dessa galera q acessou o carrinho?

Já utilizei orçamentos de 30 e 50 reais por dia para conversão, agora como já gastei um valor alto sem retorno estou com orçamento de apenas 15 reais para conversão, por exemplo ontem, foi gasto R$ 15,43, teve 175 Add cart mas nenhum IC.
Já estou rodando companhas a um mês, já testei diversos criativos, diferentes público, como de remarketing para esses que adicionaram no carrinho, e também LLK, e ainda um público com interesses.

É complicado mesmo anderson… mas não perca a esperança… essa loja que te passei o link, estou voltando com ela após 2 anos dela parada, lembro q no começo dela foram 3 meses pra acerta a mão… depois q acertou a conta era se colocava 2k voltava 10k. Isso pq não manjava nada de trafego, hj que ja estudei um pouco, acho que vai ser melhor…

Depois se quiser me passa seu e-mail, te ajudo no que puder, se quiser acesso remoto via zoom ou outra coisa e vejo se da pra melhorar algo nas campanhas, te mostro como estou fazendo…

Ainda estou com um pouco de medo… pq teve um dia q vendeu absurdo… e nesse dia eu ainda estava usando o mercado pago, que estava com problemas pra aprovar as vendas.

Mas não desiste não… vai dar certo

Sim vou continuar tentando, vou tentar rever minhas campanhas, e talvez até o visual do site em si, que acho que esteja simples de mais e não traz segurança para os usuários.
Tive somente uma venda e também deu problema no MercadoPago, já troquei para PagSeguro também

Fala mano.
Sei que já faz tempo que você teve esse problema.
Gostaria de saber se deu tudo certo?
Pois, estou com o mesmo problema, estou tendo adições ao carrinho mas nenhuma venda, se puder me dar alguma dica.
Talvez colocar para compras direto, ao invés de, initiate checkout. Ajudaria?

Loja: www.ecoconforto.com.br
Abraços!

Fala pessoal, estou com mesmo problema Renan
rodando campanha de conversão de add cart a alguns dias, ja forem gastos 290,00 reais, estou investindo 80 reais por dia, testei três públicos e seis anuncios em cada público, foram 104 Add Cart (AC) e nada de vendas.
Entrei em contato com a loja integrada para ver se havia algum erro na versão mobile e o site esta roando 100% clean.
@AndersonSchnorr @Rangel_Almeida como esta a situação de vocês depois?

Oi Anderson, tudo bem? Como você faz para ver os carrinhos abandonados e ter acesso aos dados dos clientes que deixaram os dados? Obrigada
Espero que tenha conseguido solucionar seu problema.

Olá se alguem puder ajudar, estou com esse problema de audições ao carrinho, porém poucas vendas