Muitas adições ao carrinho porem sem vendas

Olá pessoal, gostaria de algumas dicas, pois já faz um mês que estou com meu site, porém ainda não tive nenhuma venda.
Utilizo Facebook ads para captar clientes, onde já tive mais de mil adições ao carrinho, e apenas 3 iniciaram a finalização de compra, porém ninguém finalizou.
Já reduzi preços, e adicionei frete grátis para as regiões do meu público, porém não tive nenhum resultado.
Se alguém puder me ajudar a encontrar meu problema agradeço muito
Site: https://www.nichentricot.com.br/

1 curtida

Fala @AndersonSchnorr tudo bem?
Estou começando a loja tb, e estou com a mesma sensação. O que eu estou fazendo é ajustando os objetivos das campanhas e os públicos.

Qual o objetivo das campanhas que vc utiliza?

Ola @Rangel_Almeida tudo certo?
Sempre utilizo campanhas de conversão, e uma campanha para envolvimento da página do Instagram, elas geram varias adições ao carrinho, mais de mil com baixo orçamento, acredito que o público está interessado no produto, e que meu erro esteja no site, porém não consigo identificar

Qual a Quantidade de IC (initiate checkout) esta ocorrendo? Comecei domingo retrasado as campanhas, estou investindo entre 30 e 50 Reais por dia. Uma campanha de video view e uma de conversao (add cart). estou com a média de 12 add cart dia, e 7 pedidos entraram na loja. https://www.popartdesign.com.br/
Qual o valor vc esta colocando por dia?
Será que o público não esta muito qualificado… esta rodando remarketing dessa galera q acessou o carrinho?

Já utilizei orçamentos de 30 e 50 reais por dia para conversão, agora como já gastei um valor alto sem retorno estou com orçamento de apenas 15 reais para conversão, por exemplo ontem, foi gasto R$ 15,43, teve 175 Add cart mas nenhum IC.
Já estou rodando companhas a um mês, já testei diversos criativos, diferentes público, como de remarketing para esses que adicionaram no carrinho, e também LLK, e ainda um público com interesses.