Como faço para mudar o nome ‘‘Destaques’’ ‘‘Mais vendidos’’ para um nome de minha preferencia?
acredito que só um programador!
Olá, tudo bem?
Nativamente, não é possível. Mas, você poderá verificar a possibilidade de personalizar via código de programação, mas, para isso, sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar nas configurações. Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a temas ou código de programação, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma.
Consegui-se algum código?
Seria por javascript, qual nome queira mudar, por qual nome de sua preferencia ?
Eu gostaria de uma forma que eu mesmo pudesse fica atualizado, conforme a necessidade você poderia organizar a lógica pra mim campeão .
www.pointdistribuidora.com.br
Então amigo, na verdade ficar atualizando automático não é possível, mas como vi aqui, você só possui um carrousel de “Destaque” para mudar ele é só incluir esse código JS.
$('.vitrine-destaque strong').html('O DETERMINADO NOME QUE VOCÊ ESCOLHER')
Não necessariamente no automático, quando fosse da necessidade.
Eu alteraria o código novamente mudando somente o texto
Teria como fazer para as 3 opções, lançamentos, mais vendidos e destaque.
Teria sim!
$('.vitrine-lancamento strong').html('O DETERMINADO NOME QUE VOCÊ ESCOLHER')
$('.vitrine-mas-vendidos strong').html('O DETERMINADO NOME QUE VOCÊ ESCOLHER')
$('.vitrine-destaque strong').html('O DETERMINADO NOME QUE VOCÊ ESCOLHER')
Meu irmão tu é um gênio garoto! Obrigado ai
Kkk sem abusa mais já abusando tem como alterar o nome que aparece lá no rodapé forma de pagamento que vem padrão pague com, queria colocar forma de pagamento
Mesmo esquema amigo!
$(’.pagamento span’).html(‘O DETERMINADO NOME QUE VOCÊ ESCOLHER’)
Show vlw por mais essa amigo
Nada mano, caso precise de mais algo só pedir
@math.farsetti pode me ajuda a alinhar o simulador de frete
O botão ok está mais que a caxinha, tem me da essa força ai jogador.
Boa tarde amigo, onde eu colocaria esse código “$(’.vitrine-lancamento strong’).html(‘O DETERMINADO NOME QUE VOCÊ ESCOLHER’)” para alterar o nome do lançamento?
poderia postar um codigo inves de toda vez falar em contratar alguem
tem como trocar a fonte tambem?