Alterar nome do botão

Gostaria de poder trocar o nome desse botão porem não consigo

Sem título

Olá!
Para configurações via código, sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar nas configurações. Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a temas ou código de programação, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma.
Conheça nossos parceiros certificados.

Mas aqui na comunidade há vários usuários que possuem conhecimento, vamos manter o tópico aberto para eles te ajudarem!

Compreendo , eu sei programação e códigos, porem como no site de vocês já esta montado eu não sei o nome que se tem cada botão ou vitrine , por isso estou pedindo ajuda caso alguém aqui sabe ou descobriu pode estar me ajudando !

Essas modificações eu costumo fazer via JavaScript. Você sabe como inserir códigos personalizados na plataforma? Se souber, tenta usar esse código:

$(document).ready(function() {
	//Altera texto na Home
	var botao = $('#listagemProdutos > ul > li > div > ul > li > div > div.acoes-produto.hidden-phone > a')
	botao.text('SEU TEXTO!')
	//Altera texto na página dos produtos
	var botao_produto = $('#corpo > div.conteiner > div.secao-principal.row-fluid.sem-coluna > div > div:nth-child(4) > div > div.listagem.com-caixa.aproveite-tambem.borda-alpha > ul > li > ul > li > div > div.acoes-produto.hidden-phone > a')
	botao_produto.text('SEU TEXTO!')
});

Se não souber, dê uma olhada nesse link:

3 curtidas

Muito obrigado deu Super certo

2 curtidas