Olá Pessoal!
Estou precisando alterar a cor da fonte da minhas categorias, mas no “MOBILE”, por favor se alguém souber me socorra, pois já tentei alguns códigos e não obtive sucesso.
Grato
Olá Pessoal!
Estou precisando alterar a cor da fonte da minhas categorias, mas no “MOBILE”, por favor se alguém souber me socorra, pois já tentei alguns códigos e não obtive sucesso.
Grato
Olá @ArmazemZeroGluten, tudo bem?
Para configurações via código, sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar nas configurações. Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a temas ou código de programação, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma.
Conheça nossos parceiros certificados.
@media (max-width: 767px) {.nivel-dois {display: none !important; background-color: white !important;} li.com-filho:hover .nivel-dois {display: block !important;}}
@media (max-width: 767px) {.nivel-um {background-color:white !important;} {font:black !important;border: solid !important; border-color: #f07a28 !important;} }
@media (max-width: 767px) {.categoria-marcas.com-filho {background-color: white !important; border:}}
@media (max-width: 767px) {.nivel-dois { column-count:1 !important;}}