Mostrar porcentagem de desconto do pix na home e carrinho

Olá! Boa tarde!

Gostaria de saber como eu coloco a porcentagem de desconto que o cliente está ganhando ao selecionar a opção pix, tanto na home, quanto no carrinho.

Segue print de como está hoje.

O círculo vermelho é onde eu gostaria que aparecesse “5% de desconto”
Sem título

Obrigada desde já!

Boa tarde, segue abaixo o código para tal personalização.

Javascript (JS)

$(document).ready(function(){
  $('.principal .parcelas-produto .accordion li.accordion-group:nth-child(2) .accordion-toggle').addClass('text-center');
  $('.principal .parcelas-produto .accordion li.accordion-group:nth-child(2) .accordion-toggle img').addClass('pull-left');
  $('.principal .parcelas-produto .accordion li.accordion-group:nth-child(2) .accordion-toggle').append('<b style="color: #ec644b;">5% de desconto</b>');  
})

Print:
image

3 curtidas

Olá estou vendo seu post e interessei em colocar no meu site, mas estou com duvida se seria na configuração EDITAR CSS ou Incluir codigo HTLM fiz nos dois e não apareceu o desconto no PIX , teria como mim explicar, fico grato.

Olá Gabriel. O meu nao deu certo. Coloquei JavaScrip. Rodapé. Na página do carrinho. Coloquei conforme enviou:
$(’.principal .parcelas-produto .accordion li.accordion-group:nth-child(2) .accordion-toggle’).addClass(‘text-center’);
$(’.principal .parcelas-produto .accordion li.accordion-group:nth-child(2) .accordion-toggle img’).addClass(‘pull-left’);
$(’.principal .parcelas-produto .accordion li.accordion-group:nth-child(2) .accordion-toggle’).append(‘8% de desconto’);
})

Só mudei pra 8% que é o desconto que aplico.
Mas não apareceu. Sabe me dizer porque? poderia me ajudar?
Muito obrigada

Bom dia, fiz um teste e está funcionamento. Só tive que alterar a ordem de (2) para (4).

Segue abaixo o código atualizado, para você.

Javascript (JS)

$('.principal .parcelas-produto .accordion li.accordion-group:nth-child(4) .accordion-toggle').addClass('text-center');
  $('.principal .parcelas-produto .accordion li.accordion-group:nth-child(4) .accordion-toggle img').addClass('pull-left');
  $('.principal .parcelas-produto .accordion li.accordion-group:nth-child(4) .accordion-toggle').append('<b style="color: #ec644b;">8% de desconto</b>');  
})

Gabriel, mil desculpas te incomodar de novo. Mas ainda não deu certo. Inclui o codigo acima e não deu certo. Deve ser o lugar que estou colocando errado.
Incluir como JAVASCRIP - RODAPÉ . COLOQUEI NA PAGINA DO CARRINHO. Será que coloco no Checkout ou pagina do produto??

O certo seria na Página do produto.

1 curtida

bom dia pessoas estou com mtas dificudades 2 filhos pekeno estou indo procura servico mais nao tenho dinheiro pra compra o cafe da manha da minha familia se deus toca no coracao de alguem …eu vou ser mt grato
pix 45805491800 cpf wendel

,

Opa Gabriel, tudo bem? tentei algo assim mas ficou desalinhado, sabe como alinho ele
Opera Instantâneo_2022-09-24_185854_www.noxcomputadores.com
?

Boa tarde! Dentro do style, tenta colocar um display: flex;

2 curtidas