Oi gente, eu estava pensando em fazer um mini shopping com algumas lojinhas do Twitter. O que eu não sei é se aqui vão aceitar. São 25 lojinhas, e algumas são de estados diferentes. Eu consigo colocar o produto dela aqui e colocar o seu estado de origem?
Oi @Mandy, tudo bem?
Não entendi muito bem, os produtos seriam as lojinhas? Consegue exemplificar para mim?
Mayara Batista
Loja Integrada
Quero fazer um mini shopping, mas com produtos de outras lojinhas. Só que claro, se elas aceitarem!
1- quero saber se consigo cadastrar o produto de acordo com a lojinha de origem. Por exemplo como vai ser 20 lojinhas e cada uma em um estado diferente. O site abordara todas essas lojinhas com de acordo com o estado de origem, o cliente vai poder calcular o frete, mesmo que por exemplo o produto é de SP, o site é de SC e o cliente de MG. O cliente tem como saber o frete de SP a MG?
Bom dia @Mandy,
O que você está querendo fazer é um Marketplace, aqui na LI conseguimos integrar com Marketplaces específicos, aqui nesse artigo explicamos um pouco sobre:
Mas acredito que da forma que você quer, até seria possível mas seria bem complicado, talvez precisasse de um programador para te ajudar com as integrações, e esse tipo de suporte não conseguimos dar
O que eu puder te ajudar, só chamar ok?
Mayara Batista
Loja Integrada
Okay, muito obrigada pela atenção.