Migração de WordPress para Loja Integrada

Minha loja hoje esta sobre a plataforma WordPress que esta me dando muita dor de cabeça e é muito travado de operar. Ouvi falar muito bem da L, que é muito simples de operar, não precisa entneder de HTML CSS etc.
Gostaria de saber se o suporte da LI ajuda na migração da loja do WP para a LI e quanto tempo isso levaria. Tenho cerca de 500 produtos em minha loja.

Olá amigo! Acho que a LI não ajuda em nada disso, a proposta dela é mais “faça você mesmo”. Porém existem vários desenvolvedores que trabalham na plataforma da LI, como a https://www.consultornet.com.br/ por exemplo, que já usei e recomendo.
Creio que eles possam lhe ajudar com esta importação de dados, redirecionamento, etc etc. Vale pesquisar.

1 curtida

Obrigado Renato,

Vai ajudar muito,

Att.,

Wagner Reis

1 curtida

Olá, vimos que você pode estar com problemas com seu e-commerce. Podemos auxiliar com algumas demandas referentes a Loja Integrada. Pode entrar em contato em https://optma.com.br para pedir qualquer dica referente ao seu negócio.

Olá, para migrar do WordPress para Loja Integrada basta exportar os dados de produtos e pedidos usando um plugin de exportação do tipo all in one export, e importar na loja integrada conforme a documentação deles.

Caso precise ajuda entre em contato conosco https://www.escolaninjawp.com.br.

Abraços

1 curtida