o que eu faço? meus apontamentos estão incorretos? alguem pode me ajudar?
site www.corinstore.com.br
o que eu faço? meus apontamentos estão incorretos? alguem pode me ajudar?
site www.corinstore.com.br
aqui ta ok!
Olá tudo bem? Sobre hospedagem, recomendo fortemente FUGIR da Hostgator… Tive graves problemas com eles nos últimos meses, onde meu site da minha agência (não é ooja integrada), foi derrubado devido aso servidores deles estarem todos infectados. Cuidado com a Hostgator… Caso queira migrar para um hospedagem MIL vezes melhor, com servidores clound e dedicados, me procure através do e-mail co@emd.art.br, pois graças a Deus encontrei uma empresa sólida e de confiança que hospeda grandes empresas, mas que oferece serviço de ponta para micros e pequenas também, e frechei um parceria com eles onde tenho autonomia de oferecer pelo menos até 2 meses FREE de hospedagem com Cpanel próprio, banco de dados já criado, e tudo configurado, além de consultorias inclusa, caso precise sobre o uso do CPanel.
Na dúvida sobre a fidelidade e seriedade da empresa, podem acessar o site deles: https://linkone.xyz/
Se preferir pode me chamar diretamente no meu whats business que te explico tudo melhor: 11-98309-9904
Sucesso!!
Estou com esse mesmo problema, verifiquei aqui no site do @coracionando e ele só está acessível com o www., sem o www. dá erro (o meu está exatamente assim)
economicacestas.com (não acessível)
www.economicacestas.com (acessível)
Consegue me ajudar?
No hostgator, vai ter que criar um site para o dominio puro economicacestas.com e colocar redirect para o www.economicacestas.com
se vc tem acesso ao cpane, precisa ser feito por lá, se seu plano nao tem acesso ao cpanel, teria que mudar seu dns para o cloudflare.
Essas são as duas formas que sei para “resolver” isso.