Tenho um dominio como migrar

Ola acabei de cancelar meu plano em outra empresa mesmo de 7 dias queria migar aqui so que eles fizeram tudo agora não sei que fazer tenho os dois dns como migrar aqui ou ja era meu dominio

onde está registrado seu domínio?
qual o endereço do seu domínio?

Ola Leonardo Hostgator cancelei mas eles so me passaram os dns por email .com.br
ta assim www.salgadosgodoy1.com.br

Só para confirmar, você não terá mais nenhum serviço hospedado na hostgator (dns, email, site, ftp, etc)?

Cara, se você cancelou o serviço de hospedagem isso já foge totalmente do mérito deles. Agora o que deve fazer é o apontamento da DNS diretamente no seu domínio, basta acessar o painel onde está registrado e seguir os passos aqui da LI.

Leonardo tenho um registro de domínio no registro br tem como ter um email .com.br na loja de vcs sou pro de vcs?

Ola amigo comprei um outro domínio esta hospedado no Registro br tem como fazer um email .com.br pois meu outro domínio perdi mesmo e tenho este hospedado em sua loja www.magnosalgados.com.br queria fazer um email .com.br

Sim, basta apontar alguns endereços de dns para o servidor de email de sua preferência.
Grátis ou não.

Amigo bom dia tem como eu usar meu dominio para email levando @magnosalgados.com.br se sim como faco tentando e nada de conseguir

como havia informado, vai depender de como quer fazer isso vai precisar usar um serviço de email, grátis ou não.

As configurações variam conforme cada empresa, mas são procedimentos tecnicos, podem ser simples ou mais complexos, vai depender de cada provedor de email.

Atualmente eu utilizo o Zoho, é gratuito, mas tem suas limitações, uma delas é usar o aplicativo deles para ver e enviar emails.