Melhores técnicas de SEO que devo considerar no meu site

O SEO (Search Engine Optimization, ou Otimização de Mecanismos de Busca) é uma técnica que visa melhorar a visibilidade de um site nos resultados de busca, como o Google. Aqui estão algumas técnicas de SEO que você pode considerar ao otimizar seu site:

1. Utilize palavras-chave relevantes: Identifique as palavras-chave que as pessoas estão usando para encontrar produtos ou serviços semelhantes aos que você oferece e inclua essas palavras-chave em seu conteúdo de maneira natural.
  2. Crie títulos e descrições atraentes: Os títulos e descrições das suas páginas são exibidos nos resultados de busca, então é importante que eles sejam atraentes e informativos para que as pessoas cliquem.
  3. Faça o seu site fácil de navegar: Certifique-se de que o seu site é fácil de usar e tem uma estrutura de navegação clara para que os mecanismos de busca possam rastrear as suas páginas e entender o conteúdo do seu site.
  4. Utilize técnicas de otimização de imagem: Assegure-se de que as imagens em seu site tenham nomes de arquivo descritivos e tags de alt e de título, pois isso ajuda os mecanismos de busca a entender o conteúdo das suas imagens.
  5. Obtenha links externos de qualidade: Os links externos para o seu site são um sinal para os mecanismos de busca de que o seu conteúdo é de qualidade. Procure obter links de sites de qualidade e relevantes para o seu negócio.

Essas são apenas algumas das muitas técnicas de SEO que você pode considerar. É importante lembrar que o SEO é um processo contínuo e que os mecanismos de busca estão sempre mudando, então é importante ficar atento às atualizações e tendências.

Venha falar com a DBMK, vamos te ajudar com mentoria digital e outros serviços.
www.dbmk.com.br

Otimização de imagens não funciona LI, uma vez que as imagens trocam de nome após o Upload.

2 curtidas

SEO na LI é meio complicado, mal da pra otimizar, temas extremamente lentos no mobile, nao da pra colocar tag ALT nas imagens, nao da pra nomear as imagens pois a plataforma muda o nome depois que sobe, muitas coisas que poderia melhorar, mas todos sabemos que nao irão otimizar a plataforma

3 curtidas

Boa dia comunidade, lancei meu site mês passado
se alguém puder dar alguma dica de SEO para otimizar algo que consigam perceber, por gentileza:

Seu site esta legal, faca isso em SEO dentro do seu site, pague uma ferramenta compartilhada como SEO PAK e entre na semrush, e faca uma busca das melhores palavras chaves do seu nicho, ou seja as com maior numero de buscas, e vc vai inserir na seguinte forma:

por exemplo ‘‘espuma facial’’

NO TITULO DO PRODUTO
Espuma facial 100ml

NA DESCRICAO DO PRODUTO
Insira a palavra chave dentro da descricao do produto

IMAGEM
espuma-facial.jpg

META TITLE
Insira a palavra chave e um titulo chamativo com a palavra chave

META DESCRIPTION
insira um texto atraente aqui e onde vai decidir se o cliente clica no seu anuncio ou nao

NO LINK
www.seusite.com.br/produto/espuma-facial-100ml

===================================================
Dentro da categoria crie um texto de apoio no final da pagina, com aproximadamente 2000 palavras explicando sobre seu produto, pegue as principais palavras chaves com maior numero de buscas mensais pelo semrush.com e crie um texto, pode utilizar AI mas o texto deve ser revisado senao pode ser penalizado, nao se esqueca de linkar um produto para o outro, isso ajuda os robots do google entender seu site e encontrar as paginas dos produtos com mais facilidade.

Para SEO off page que e tao importante quanto on page, vc tera que investir em backlinks sim vc tem que comprar para dar forca ao seu site, se necessitar posso indicar uma pessoa que te ajuda com esses links eu invisto em media 2000 reais por mes, meu site em 6 meses ja esta na primeira pagina do google

1 curtida

Onde compra backlink? Meu wpp 31 991688340