Loja não encontrada - "Erro 404"

Olá!

Há cerca de alguns dias não tenho conseguido fazer login na Loja Integrada. Diz que usuário e senha não conferem, sendo que essas informações não foram modificadas em momento algum.
Estranhei. Agora fui abrir a página da loja da editora e apareceu esse aviso:

“Loja não encontrada - Erro 404
Se você clicou em algum link e está vendo esta página isso pode ter ocorrido por dois motivos, ou o lojista mudou o endereço da sua loja, ou o link que você clicou está apontando para o local errado.”

Sou cliente do Plano Pro 1. Gostaria de ajuda do suporte. Não consigo abrir o pedido na Loja porque não estou conseguindo fazer o login.

Existe algum telefone ou e-mail que a gente possa estar entrando em contato ou toda a ajuda é virtual?

Olá, tudo bem?

Qual é o e-mail de usuário da sua loja? E o domínio?

Oi Clara. O e-mail cadastrado é " contato@editoralacre.com.br ". Não consegui nem mudar a senha. Diz usuário inválido…

O domínio é " https://editoralacre.lojaintegrada.com.br/ ".

Olá!

Realmente não encontramos nenhuma loja com esse e-mail.

Você reconhece esse e-mail alicecastro.1985@gmail.com?

Você pode me encaminhar o comprovante de pagamento do plano PRO1?

Oi Clara!

Não reconheço. Não faço ideia de quem seja… Esse é o e-mail que está constando no cadastro? Se estiver, retire, por favor. Não é nosso. O e-mail do cadastro na Loja é " contato@editoralacre.com.br ".

Para onde eu posso encaminhar? Tem algum e-mail?

Clara, a loja foi hackeada. Estive olhando posts semelhantes, é a mesma situação que estou enfrentando no momento. Como proceder?

Te enviei uma mensagem privada!