Há cerca de alguns dias não tenho conseguido fazer login na Loja Integrada. Diz que usuário e senha não conferem, sendo que essas informações não foram modificadas em momento algum.
Estranhei. Agora fui abrir a página da loja da editora e apareceu esse aviso:
“Loja não encontrada - Erro 404
Se você clicou em algum link e está vendo esta página isso pode ter ocorrido por dois motivos, ou o lojista mudou o endereço da sua loja, ou o link que você clicou está apontando para o local errado.”
Sou cliente do Plano Pro 1. Gostaria de ajuda do suporte. Não consigo abrir o pedido na Loja porque não estou conseguindo fazer o login.
Existe algum telefone ou e-mail que a gente possa estar entrando em contato ou toda a ajuda é virtual?
Não reconheço. Não faço ideia de quem seja… Esse é o e-mail que está constando no cadastro? Se estiver, retire, por favor. Não é nosso. O e-mail do cadastro na Loja é " contato@editoralacre.com.br ".