Loja não encontrada - Erro 404 - NoAM

Pessoal,

Por favor, já fiz os apontamentos porém o erro “Loja não encontrada - Erro 404” continua, podem verificar?
Diz que está tudo correto, o subdomínio funciona perfeitamente, porém o domínio próprio não.

Sub-domínio https://noamazonaseassim.lojaintegrada.com.br/

Domínio próprio https://www.noamazonas.com.br

Obrigado!
Marcus Pessoa

Olá, Boa tarde! Poderia me dizer se você possui mais um cadastro em nosso sistema? Já havia feito algum cancelamento antes?

Ficamos à disposição!

Boa Noite! A minha loja também aparece erro 404… preciso de solução

o endereço que até então funcionava era www.dstyle.com.br.

Olá, Bom dia! Verificamos aqui e a sua loja consta como CANCELADA, para reativar a mesma, basta logar novamente em seu painel da Loja Integrada.

Eu preciso de uma solução urgente! O domínio está Ok, configurado conforme estava antes de vcs cancelarem a loja! Está ativa novamente mas o erro 404 ainda permanece! Uma solução por favor!

www.dstyle.com.br Confiram o que tem de errado e se for algo que eu tenha que fazer me avisem o quanto antes!

Olá, Bom dia! Pesquisando por esses dois endereços de domínio, aparece em nosso sistema duas lojas, poderia confirmar se ambas as lojas são de sua propriedade? Uma delas está cancelada e configurada com esse endereço de domínio, por isso a dificuldade no acesso e essa mensagem de erro.

Estamos à disposição!

Caro Francisco!

Agora fiquei bolado pois que eu saiba só criei uma loja e era a dstyle.com.br! Preciso que vc me diga qual o email das duas lojas?

A conta que me loguei com a sua sugestão foi com o email enviapro@hotmail.com e a outra eu não faço idéia mas pode me ajudar a solucionar!

Obter o Outlook para Android

Parece que voltou a funcionar mas totalmente desatualizada. Quem cancela a loja são voces ou o usuário?

Obter o Outlook para Android

O Cancelamento é feito pelo usuário, ao acessar a página de Configurações>Gerais e clicar na opção logo a baixo de ‘‘Desejo cancelar minha loja virtual’’

Valeu pela resposta mas a dúvida é: ainda existem duas lojas Dstyle? A hipótese de eu ter cancelado a loja não fecha pois tenho mais três clientes que levei pra Loja Integrada e administro as contas deles… não seria lógico eu simplesmente cancelar…

Te peço encarecidamente para dar uma atenção neste caso pois alguém ou algo cancelou a conta sem aviso prévio!

Grato

Obter o Outlook para Android

Olá, pelo endereço de e-mail enviapro@hotmail.com que me informou vi que consta apenas uma loja com o endereço www.dstyle.com.br, ela está ativa e operacional, está tudo certinho. A outra loja que estava cancelada estava com os dados e nome de loja totalmente divergentes do seu. Lamentamos pelo transtorno.

Está tudo certinho.