Loja marcada como cancelada

Toda vez que entramos na loja, vem a mensagem:

Sua loja estava marcada como cancelada, após este seu acesso, voltou a ficar ativa.

O que devemos fazer? Domínio:
https://www.tisbrasil.com

OI, tudo bem?

Sua loja está abrindo normalmente aqui.

Me envia o print da mensagem que aparece para que eu possa verificar, por gentileza.

Clara,

Não é no site, é no painel da loja integrada. E já entramos no site (final de semana por exemplo) e estava fora do ar.

Você efetuou o cancelamento?
Quando efetua o procedimento de cancelamento e acessa o painel da loja a sua loja é ativada novamente.

Clara,

Não tinha visto sua resposta.
Não. Nunca solicitamos o cancelamento e isso aparece todas as vezes.

Você passou muito tempo sem fazer o login, sem acessar o painel de sua loja?

Clara,

Não! Nós entramos quase todos os dias. E continua aparecendo…

Poderia me enviar o print completo da página onde aparece essa mensagem?