Toda vez que entramos na loja, vem a mensagem:
Sua loja estava marcada como cancelada, após este seu acesso, voltou a ficar ativa.
O que devemos fazer? Domínio:
https://www.tisbrasil.com
Toda vez que entramos na loja, vem a mensagem:
Sua loja estava marcada como cancelada, após este seu acesso, voltou a ficar ativa.
O que devemos fazer? Domínio:
https://www.tisbrasil.com
OI, tudo bem?
Sua loja está abrindo normalmente aqui.
Me envia o print da mensagem que aparece para que eu possa verificar, por gentileza.
Clara,
Não é no site, é no painel da loja integrada. E já entramos no site (final de semana por exemplo) e estava fora do ar.
Você efetuou o cancelamento?
Quando efetua o procedimento de cancelamento e acessa o painel da loja a sua loja é ativada novamente.
Clara,
Não tinha visto sua resposta.
Não. Nunca solicitamos o cancelamento e isso aparece todas as vezes.
Você passou muito tempo sem fazer o login, sem acessar o painel de sua loja?
Clara,
Não! Nós entramos quase todos os dias. E continua aparecendo…
Poderia me enviar o print completo da página onde aparece essa mensagem?