Boa tarde!
Apesar de configurar o passo a passo do link https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/931045-configurando-um-dominio-proprio, não consigo acessar minha loja virtual. Já se passaram três dias. Poderiam me ajudar?
Obrigado!
Tiago Cosme
Oi, @Tiago_Cosme .
Posta um print de suas configurações de DNS, no registroBR, para ajudar-mos a encontrar o problema.
Fico a disposição!
Rafael Cecílio
@Tiago_Cosme,
Sua configuração no registroBR está correta.
Falta confirmar se dentro do painel da loja integrada está correta também.

Manda um print ai pra conferirmos. 
É impressionante como a empresa não atende o cliente. Estou apenas querendo colocar minha loja no ar e migrar meu plano. Não tem como não ficar chateado! Não aparece um colaborador da empresa para resolver o meu problema.
Também estou na mesma luta e não aparece ninguém pra ajudar e depois querem oferecer planos
Fiz todos os apontamentos no registro.br desde o ano passado mas não consigo ver minha pagina pelo meu domínio. estou postando um print, o que está de errado, por favor alguém me ajude. obrigado.!
dns registro.br|850x478
Muito chato você confiar em uma empresa e não ter nem uma posição de atendimento.
Olá! conseguiu alguma ajuda?
Consegui sim. A plataforma estava com problema e quando vi entrou o domínio sozinho