Loja fora do ar - configuraçaõ

Boa tarde!

Apesar de configurar o passo a passo do link https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/931045-configurando-um-dominio-proprio, não consigo acessar minha loja virtual. Já se passaram três dias. Poderiam me ajudar?

Obrigado!
Tiago Cosme

Oi, @Tiago_Cosme .
Posta um print de suas configurações de DNS, no registroBR, para ajudar-mos a encontrar o problema.

Fico a disposição!
Rafael Cecílio

Bom dia! tudo bem?

Obrigado pela ajuda!

Tiago Cosme

1 curtida

@Tiago_Cosme,
Sua configuração no registroBR está correta.

Falta confirmar se dentro do painel da loja integrada está correta também.
Dominio_01

Manda um print ai pra conferirmos. :face_with_monocle:

Segue o print!

É impressionante como a empresa não atende o cliente. Estou apenas querendo colocar minha loja no ar e migrar meu plano. Não tem como não ficar chateado! Não aparece um colaborador da empresa para resolver o meu problema.

Também estou na mesma luta e não aparece ninguém pra ajudar e depois querem oferecer planos

Fiz todos os apontamentos no registro.br desde o ano passado mas não consigo ver minha pagina pelo meu domínio. estou postando um print, o que está de errado, por favor alguém me ajude. obrigado.!
dns registro.br|850x478

Muito chato você confiar em uma empresa e não ter nem uma posição de atendimento.

Olá! conseguiu alguma ajuda?

Consegui sim. A plataforma estava com problema e quando vi entrou o domínio sozinho