Minha loja foi bloqueada, preciso verificar o ocorrido, já mandei diversos e-mails sem retorno…
Essa é a mensagem que aparece
Esta loja foi bloqueada para acessos.
Entre em contato para mais informações.
Alguém para me auxiliar?
Minha loja foi bloqueada, preciso verificar o ocorrido, já mandei diversos e-mails sem retorno…
Essa é a mensagem que aparece
Esta loja foi bloqueada para acessos.
Entre em contato para mais informações.
Alguém para me auxiliar?
Olá @Nezello , bom dia!
Verifiquei com o time de denúncias que a sua loja foi notificada a respeito do motivo do bloqueio no dia 17/02/2023 através do e-mail congelinox@gmail.com chamado ID: 2351712069532. No entanto não tivemos retorno deste contato e não recebemos outros contatos anteriores de sua loja referente a este assunto. Orientamos que verifique os históricos de seu e-mail e responda o time de denúncias com as informações necessárias, ou poderá entrar em contato direto pelo e-mail denuncia@lojaintegrada.com.br ao qual nosso time de denúncias estará pronto para lhe atender e esclarecer suas dúvidas. É importante também que você envie para para o e-mail de denúncias os prints dos contatos anteriores ao qual alega que não teve retorno para que possamos verificar, pois não localizamos em nossos históricos de atendimentos.