Recentemente configurei a sacolinha de loja do face e insta, e fiz o procedimento de puxar automaticamente os itens direto da minha loja para criar o catálogo. Só que puxou apenas a foto principal dos produtos, não mostra as demais. Não falo de variantes, falo de mais de uma foto do mesmo produto. E se eu edito incluindo mais imagens direto no gerenciador de comércio do face ele atualiza e volta a ficar como antes, com apenas 1.
Existe alguma forma puxar automaticamente todas as fotos de um mesmo produto que estão na minha loja? Ou somente fazendo manualmente?
Certo, então eu devo excluir o catálogo a partir da url que fiz pela loja integrada e adicionar manualmente um por um? Ou eu consigo fazer essa integração da url das fotos de forma automatizada?
Estou desbravando esse caminho que você me passou, Leo! Mas observei que no meu site a url das demais fotos de um mesmo produto é a mesma, não altera. Dessa forma, como posso incluir imagens diferentes?
Vi que quando entro na plataforma da loja integrada no item, tem a opção de baixar a foto e aí gera uma url, mas é no formato webp, e não jpg ou png como é pedido. Como fazer?
Vou deixar meu site pra você dar uma olhadinha caso queira: www.entusiart.com.br
De fato, consegui a url, mas no momento de preencher o feed complementar deu erro e eu não sei no que. Também não encontrei vídeos sobre isso pra facilitar um pouco. No fim, acho que rezarei a missa no manual mesmo
Até mesmo porque quero substituir a foto principal dos produtos com fundo branco e colocar outra. Vi que manualmente é super tranquilo de editar as ordens e tal, e no fim no automático está sendo mais quebração de cabeça ainda bem que existe o ctrl c e ctrl v pra facilitar kk