Boa noite pessoal,
É muito importante para nós a criação da possibilidade de lista de presentes. Seja ela por parceiros terceiros ou nativas do LI, no entanto, ao buscar suporte com os parceiros desenvolvedores o que escuto é que a Plataforma do LI não suporta a criação de tal funcionalidade.
Alguém teria alguma solução/sugestão?
3 curtidas
sou +1 em busca de algo que realmente funcione, nada de gambiarras.
3 curtidas
Cara eu busco essa função a tempos, nenhuma plataforma atende o que preciso, para ter um lista de presentes que preciso, eu teria que mudar o meu ERP/HUB, a Empresa Futura Sistemas tem uma plataforma própria de e-commerce que tem essa funcionalidade. E outra vez procurando apareceu uma empresa terceira que tinha essa funcionalidade e que já havia implementado na LI, me mandaram um site para ver o modelo, o problema era para implementar o valor ficava em mais de 25k o projeto.
1 curtida
Infelizmente, mesmo com a tentativa de alguns colegas sigo sem ter alternativas para isso.
Acho muito básico para qualquer Loja e isso teria que ser nativo da Loja Integrada, ou então, ter algum parceiro oficial para isso.
Olá, até o momento não tive nenhum retorno sobre a possibilidade de criação dessa funcionalidade. Acho bem comum em outros sistemas, será que não vamos ter isso aqui tambem nunca?
Acredito que nunca, se procurar tem posts desde 2018 falando sobre, e até agora nada. Deve até ter alguma coisa com parceiros, pagando por fora.
Eu até entenderia, mas este é justamente o ponto. Se existem parceiros ou outros sistemas que podemos integrar para a função como ocorrem em várias outras coisas, QUAIS SÃO? Não faz sentido algo tão banal e útil para muitos ramos não ter sequer a opção de pagar a um terceiro para disponibilizar a ferramenta.