Lista de Presentes! Existe esse recurso existe?

Olá Boa tarde! Existe o recurso de Lista de Presentes? Preciso muito desse recurso na minha loja.

Olá @Sentarseamesa , tudo bem?

No momento não temos essa funcionalidade em nossa plataforma, estarei compartilhando internamente como uma sugestão de melhoria. :smiley:

1 curtida

Olá Clara, tudo bem?

Alguma atualização? Pelo que eu vi, este é um recurso que muitas pessoas estão pedindo e a resposta é sempre a mesma. Existe uma previsão ou possiblidade de vocês colocarem a opção de lista de presente?

Olá, lojistas!

Nosso parceiro, @consultornet já disponibilizou um novo recurso que é ideal para criar uma lista com os produtos que o cliente deseja ganhar, dependendo do tipo de evento dele.

Acesse a página da ferramenta e dê uma olhada nas informações, como funciona e tudo mais. Por lá, você consegue tirar dúvidas com a agência desenvolvedora da solução.

1 curtida

Prezados da LI este módulo do @consultornet é uma “lista de favoritos do site”, me desculpem mas de fato não atende a demanda do seller, precisamos de uma lista de presentes de verdade e nativa da plataforma. Acho um absurdo uma plataforma como a LI não ter esse recurso tão básico.