Link de carrinho compartilhável [Como Fazer?]

Olá! Sei que a LI não tem nada nativa desse assunto, mas preciso de ajuda! Algum aplicativo que faça isso ou código que consiga disponibilizar esse link. Poderia muito bem fazer com o pedido manual e enviar para o cliente, mas em pagamento por cartão de crédito, eu uso Pagar-me e na LI os pedidos manuais tem que ser pagos apenas com Pagali.

1 curtida

tem como fazer um link de carrinho, precisa ser da seguinte forma

https://www.lojadabruna.com/carrinho/produto/adicionar?191130162=1&42912158=1

https://www.lojadabruna.com/carrinho/produto/adicionar?[id_produto]=[quantidade]&[id_produto_variacao]=[Quatidade])

4 curtidas

Não é exatamente o que você quer, mas talvez ajude: quando o cliente quer pagar com cartão eu gero o pedido manual sem atrelar à nenhuma forma de pagamento, ai gero um link de pagamento no PagSeguro ou PayPal. Não é tão prático mas resolve, se for algo ocasional!

1 curtida

usando o método do @Leonardo_Vicentini_F é possível adicionar todos os produtos que vc precisa no carrinho de uma única vez e quando o seu cliente abrir o link o carrinho vai estar com todos os itens e bastará somente ele realizar o pagamento como preferir.
Acredito que fique um pouco mais complexo para você coletar as informações manualmente do id do produto e id da variação quando houver, para isso é possível programar para que ele extraia essa informação e já te entregue um link pronto para vc compartilhar via whatsapp com seu cliente se preferir.

Obs.: Essa mensagem foi criada através de um botão na página do carrinho e enviada diretamente para o whatsapp.

1 curtida

Boa noite!
Tudo bem?

Qual seria o valor para instalar esse código em meu site?

Att.
Gilmar Lima.

1 curtida

Veja se e isso qie vc quer no www.lojadabruna.com no carrinho gera um link quando tem produtos.

2 curtidas

Bom dia! Tudo bem?

Qual seria o valor para realizar esse serviço em meu site?

1 curtida

Olá bom dia tudo bem?
Vou mandar meu contato no privado aqui. Obrigado

1 curtida