LGPD atualização

Recebi o e-mail para atualização da loja, devido a nova lei de proteção e dados. Ao realizar o passo a passo, verifiquei que no meu painel não está habilitado para realizar o processo. Como proceder?

No aguardo.

1 curtida

Olá!

Estamos enviando um comunicado a base que ativou a funcionalidade, que a mesma foi desativada por um tempo, pois irá passar por uma atualização pra garantir a melhor experiência pras lojas e pra clientes.

Graças as lojas que instalaram a funcionalidade e nos passaram feedbacks, conseguimos identificar essa necessidade. Somos gratos por isso também.

Quando tudo estiver certo, nós ativaremos novamente no painel.

1 curtida

LGPD tá de volta ao ar!

Tá de volta no painel as funcionalidades de LGPD.
As configurações que você tinha feito continuam valendo, mas recomendamos que acesse a aba “visual da loja” e desça até o menu LGPD no painel, pra conferir se tá tudo certinho.

Fizemos atualizações pra trazer uma experiência ainda melhor pra você! Reforçamos nosso muito obrigada as lojas que instalaram e nos ajudaram a identificar a necessidade de fazer a atualização.

Leia o passo a passo: LGPD: Como ativar o aceite de política de privacidade em minha loja? | Ajuda Loja Integrada

Abraços!

boa tarde ,
como saber quais cookies a loja integrada usa e em quais momento ,para descrever na politica de privacidade ?

bom dia !
ativei a política de privacidade na aba LGPD, e com minha conta teste de cliente fiz o aceite dos termos. Só que consultando no app o painel de clientes o mesmo ainda continua com esse status;

Política de privacidade
Data de aceite:
Status: Ainda não aceitou a política

como resolver isso, para que mostre o aceite dos termos ?