Recebi o e-mail para atualização da loja, devido a nova lei de proteção e dados. Ao realizar o passo a passo, verifiquei que no meu painel não está habilitado para realizar o processo. Como proceder?
No aguardo.
Recebi o e-mail para atualização da loja, devido a nova lei de proteção e dados. Ao realizar o passo a passo, verifiquei que no meu painel não está habilitado para realizar o processo. Como proceder?
No aguardo.
Olá!
Estamos enviando um comunicado a base que ativou a funcionalidade, que a mesma foi desativada por um tempo, pois irá passar por uma atualização pra garantir a melhor experiência pras lojas e pra clientes.
Graças as lojas que instalaram a funcionalidade e nos passaram feedbacks, conseguimos identificar essa necessidade. Somos gratos por isso também.
Quando tudo estiver certo, nós ativaremos novamente no painel.
LGPD tá de volta ao ar!
Tá de volta no painel as funcionalidades de LGPD.
As configurações que você tinha feito continuam valendo, mas recomendamos que acesse a aba “visual da loja” e desça até o menu LGPD no painel, pra conferir se tá tudo certinho.
Fizemos atualizações pra trazer uma experiência ainda melhor pra você! Reforçamos nosso muito obrigada as lojas que instalaram e nos ajudaram a identificar a necessidade de fazer a atualização.
Leia o passo a passo: LGPD: Como ativar o aceite de política de privacidade em minha loja? | Ajuda Loja Integrada
Abraços!
boa tarde ,
como saber quais cookies a loja integrada usa e em quais momento ,para descrever na politica de privacidade ?
bom dia !
ativei a política de privacidade na aba LGPD, e com minha conta teste de cliente fiz o aceite dos termos. Só que consultando no app o painel de clientes o mesmo ainda continua com esse status;
Política de privacidade
Data de aceite:
Status: Ainda não aceitou a política
como resolver isso, para que mostre o aceite dos termos ?