Integração MarketUp

A configuração está toda feita, instalei a API, sincronizei os dados, transferi os produtos para o Local de estoque (Loja Integrada), está tudo certo, mas mesmo assim não funciona. O estoque não atualiza automaticamente.

2 curtidas

Infelizmente MSHOP a integração com o Marketup não funciona. Sugiro tentar outra ferramenta. Tentei durante dois meses e não obtive sucesso.

1 curtida

Tá complicado, quando fiz a integração, houve uns dias que funcionou, depois foi só complicação.
O Marketup fez um acompanhamento remoto com o meu caso, e dizem estarem em busca de uma solução. Vou aguardar ao menos esse mês, levando em consideração que meu site está servindo mais de catálogo neste momento.

Poxa, que pena. Se eu ainda trabalhasse lá na MarketUP, certamente ajudaria vocês. Aparentemente não é nada muito complicado. A dica que dou à vocês é que insistam com o time de suporte, liguem e abram tickets. Quanto maior o número de reclamações, maior a prioridade para resolução.
Será que outras instalações estão enfrentando o mesmo problema?

Estou enfrentando esse mesmo problema. Fiz um inventário físico semana passada e meu estoque estava todo furado. Passei um trabalho danado para ajustar na mão.
Abri 3 chamados e nenhum foi respondido.

2 curtidas

Se você, ainda como eu tiver esperança dessa integração funcionar.
Vou te falar como faço, é chato também fazer, mas talvez fique mais fácil.
Entro no Menu Compras > Consulta de Estoque > Busco o produto (Clico sobre o estoque como se fosse alterar, mas não altero nada, simplesmente salvo novamente, e aí atualiza na Loja Integrada.)
Normalmente são alterações via pedido que não estão atualizando.

3 curtidas

Infelizmente até hoje não atualiza o estoque de vendas feitas no Marketup para a LI mesmo utilizando o estoque LI. Só atualiza automaticamente ERP para LI se for em Movimentações de Estoque no ERP.

Olá, você ainda continua com a loja integrada e o marketup?

Estou com dificuldade para incluir as variações (grade) no marketup também.

Tentei importar a lista de produtos, porém não inclui as variações e fica apenas o principal sem valor de custo e valor de venda. Se você conseguiu vincular o estoque com as variações,poderia me ajudar por favor?

Estou com dificuldade apenas nas variações.

Você faz isso pelo marketup ou loja integrada?

Você consegue integrar os produtos com variações? Estou tentando a um mês,o suporte não sabe explicar… As variações não aparecem no marketup de jeito nenhum,só aparece o principal sem valor de custo e venda.

Da forma que eles explicam,as variações não entram. Você conseguiu? Me ajuda com as variações por favor .

Olá @Bartyra_Maia

Ainda uso o MKP e a LI, porem desisti de usar a integração por dificuldade de manutenção das variações nesse ERP.
Hoje mantenho o estoque na LI através de importação de um Excel que atualizo periodicamente com relatorio Kardex do MKP.
Dá um trabalhinho extra mas depois que entra na rotina vc acostuma.
Como segurança mantenho o estoque na LI sempre um pouco menor que o estoque real a fim de evitar vender algum produto que não temos disponível. Tem funcionado bem para mim.
Acredito que se eu consigo “automatizar” com minhas planilhas, com um pouco de vontade a LI e MKP poderiam melhorar esse relacionamento de produtos.
Enfim é assim que decidimos tocar por aqui.

2 curtidas

Obrigada por me responder!

Acho que vou precisar fazer isso mesmo, não vou aumentar o plano para incluir as variações separadas. Não compensa!

Vou ficar atualizando,melhor para não perder mais tempo.
Obrigada!

1 curtida

Estou começando a criar a minha loja, no plano Grátis, vi que tem integração com Marketup, por ela, estou aqui. No artigo fala que tem que ir no painel/Soluções/Aplicativos… mas não encontro Marjet-up, somente o Bling. Desejo emitir NFs e não consigo. Me ajudem!!!

Vejo que muitos comentários sao antigos. Parece que a Markketup está abandonada, pois ainda não consigo integrar a minha LI com o Marketup…