Prezados,
Preciso saber mais sobre a empresa tribo urbano, não acho nada deles na internet. Preciso saber como funciona? Aguardo um retorno.
Atenciosamente,
Ramiro Custodio
Prezados,
Preciso saber mais sobre a empresa tribo urbano, não acho nada deles na internet. Preciso saber como funciona? Aguardo um retorno.
Atenciosamente,
Ramiro Custodio
Boa tarde, tudo bem?!
Você pode encontrar mais através desse link aqui
Ainda não esclarecedor site com poucas informações. Aguardo um tópico mais completo para saber como funcionar a agencia tribo urbano.
Nossa, agência digital que tem link para sua página que dá erro 404, não coloca “quem somos”, não explica… Para que pedir mais informação? Eu já fugiria.
Se não consegue falar com eles nem para contratar o serviço, imagina depois.
Olá Ramiro, boa tarde!
Sou da equipe da Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada.
O site da agência parceira é www.agenciatribourbana.com.br e o e-mail para contato é sac@agenciatribourbana.com.br.
Sobre o serviço de integração com marketplaces e o que é oferecido pela agência:
Cadastramento da loja junto aos Marketplaces;
Integração com os Marketplaces, você vai controlar os pedidos e um único local;
Integração dos seus produtos;
Configuração do frete junto aos Marketplaces;
Suporte a sua empresa em todo o processo de cadastramento e andamento da sua loja;
Tratamento de eventuais erros na integração;
Integração Bling e Marketplaces, necessita do plano cobalto do Bling (não incluso neste plano), porém com cupom de período grátis;
Comissão de 1% sobre a vendas dos marketplaces;
Este Plano tem contrato mínimo de 8 meses;
Cadastro da sua loja em todos os Marketplaces disponíveis com integração homologado pelo Bling, segue a relação no momento:
Amazon;
B2W (Americanas, Submarino e Shoptime);
Buscapé;
Carrefour;
Cissa Magazine;
CNOVA(Casas Bahia, Extra e Ponto Frio);
Dafiti;
Kanui;
Magazine Luiza;
Madeira Madeira;
Mercado Livre;
Netshoes;
Olist;
Tricae;
Walmart.
Caso tenha alguma dúvida sobre este serviço ou outro, indicamos que entre em contato com a agência para maiores esclarecimentos.
Atenciosamente,
Verônica.
Veronica,
Então está complicado de entrar em contato com eles, poderia me ajudar nesta questão?
As informações ainda está muito vaga?
Atenciosamente,
Ramiro Custodio
Olá pessoal por gentileza vocês podem entrar em contato em nosso WhatsApp 43 99649-3294, estamos a disposição.
Olá Ramiro, tudo bem?
Vou entrar em contato com a agência! Você chegou a enviar o e-mail?
Olá Sr Ramiro conversamos a pouco por WhatsApp, qualquer dúvida estamos a sua disposição.
Olá Renato boa tarde, acreditamos que isso seja algum problema no site do integrando.se pois se você acessar www.agenciatribourbana.com.br, verá que vai normalmente em nosso site.