INTEGRAÇÃO LI - Anymarket - Marketplaces não esta funcionando

DESDE ONTEM, Novos pedidos dos marketplaces aparecem na Anymarket mas não mais na LOJA BUGADA.
E alterações em SKUs, preço e estoque, alem de novos SKUs ativados na LOJA BUGADA, não aparece no anymarket.
Com este problema, vão ser vendido produtos com preço errado e produtos com estoque zero nos marketplaces, alem de novos SKus adicionados na LI não serão vendidos, ou seja, prejuízo de tudo que é lado.
Chamado aberto na LI, dizem que vão encaminhar para aquele setor responsável que nunca resolve nada, o tal setor responsável que fica num limbo sem solução.
Mesmo sem esperar muita coisa da LI, afinal e notória a péssima reputação deles, eles conseguem decepcionar e prejudicar os lojistas…aguardem na BLACK FRIDAY a bomba que eles estão preparando para os lojistas!

Olá @SilvioGG, tudo bem?

Estarei verificando internamente com os responsáveis do seu chamado aberto conosco. :wink:

o app do anymarket saiu do ar. As vendas não estão entrando na loja integrada e tbem não consigo enviar os produto, estoque, etc

Olá, @giovanidg , boa tarde!

Vi aqui que é lojista PRO e possui um chamado em andamento com a nossa equipe sobre essa questão, então você receberá o retorno através dele, ok?!

Desta forma, além de deixarmos reportado este erro no histórico da sua conta, nossa equipe técnica conseguirá ter acesso mais rápido à situação e te atualizar de tudo o que for feito.

desde ontem, dia 13/11 a loja integrada não esta comunicando com o anymarket, abri chamado hoje de manhã e até o momento, são 20:30min, não arrumaram, um descaso total com o cliente. Infelizmente.
att

1 curtida