Integração com Kangu não mostra todos os pedidos em separação

Tenho integração com a Kangu, mas não aparece os pedidos que coloco em status Separação após o status produção, só aparece os pedidos que estão em pago, ou que foram de pago para separação diretamente.

Entrei em contato com eles (kangu), e disseram que é isso mesmo, eu tenho que voltar os pedidos que quero enviar para o status pago, mas fica péssimo assim, pois após o pedido passar pelo status produção, ele vai para separação, ai terei que atualizar todos os pedidos que vou enviar no dia, voltando para pago, e o cliente ainda irá receber um email informando isso.

O correto é que todos os pedidos que estão em separação apareçam na integração com a kangu, não importa de qual status foi anterior.

A kangu respondeu e informou que a integração da LI com eles só mostra os pedidos dos últimos 7 dias, após esse prazo, não aparece mais lá. Então quer dizer que quem tem prazo de produção como nós, que temos produtos de até 15 dias para produção, não consegue enviar os pedidos pela kangu usando a integração, ai tem que fazer tudo manualmente, complicado.