Informaçoes basicas

Boa tarde, tudo bem? Tentei um contato direto via chat ou tel mas não há esse canal de contato para tirar dúvidas.

Precisamos fazer uma loja digital para um cliente e queremos usar o sistema da Loja Integrada, personalizando-o, mas precisamos saber se com essa tecnologia será possível gerar uma loja similar a essa: https://www.casadooperario.com.br/ (Essa loja tem busca por Categoria, por Marca, Produtos Mais Vendidos, Categorias em Destaque etc

Alguém sabe confirmar se é possível?

Fora isso, algumas outras dúvidas:

  • para integrar PagSeguro, PayPal, cartão de crédito etc será necessário que paguemos algum extra ou as assinaturas dos planos já cobrem essas funcionalidades?
  • o suporte é 24h?
  • o suporte funciona via chat ou somente ticket?

Um abraço. Desculpem as perguntas tão básicas.

Leo Mendes

Boa noite, tudo bem?!

Nosso suporte funciona de segunda a sexta feira, das 9 as 18 ! :slight_smile: Para acessar o suporte, é preciso selecionar o ícone no canto inferior direito ! Nosso suporte é através de chat.

Quanto aos intermediadores de pagamento mencionados, é preciso só estar no plano PRO para utilizar eles ! Não cobramos nenhuma taxa para a utilização dos mesmos ! No nosso painel, indicamos qual é a taxa aplicada pelos intermediadores de pagamento por venda :slight_smile:

Caso tenha qualquer dúvida, fico a disposição para auxiliar !

Atenciosamente

Boa noite Natalia. Obrigado pelas respostas.

Outra dúvida: é possível formatar a pág da loja para exibir busca por Categorias de produto, busca por Marca, Produtos Mais Vendidos, Categorias em Destaque etc ?

Obrigado!

Você consegue exibir na home essas informações ! :slight_smile: Agora na pesquisa, não dá para fazer isso :confused: