Boa tarde!
Gostaria de saber a indicação dos colegas em relação a aplicativo integrados da LI para e-mail marketing.
Qual aplicativo vocês utilizam e indicam?
Boa tarde!
Gostaria de saber a indicação dos colegas em relação a aplicativo integrados da LI para e-mail marketing.
Qual aplicativo vocês utilizam e indicam?
Eu testei todos os que tem na LI. Não entendo de programação e sou bem leigo para parte técnica, achei que todos exigem um bom nível de conhecimento para fazer funcionar minimamente bem. Então após quebrar muito a cabeça testando e apanhando de todos desisti e falei com o pessoal da Consultor Net, que fez um plano sob medida e resolvem todo o problema para mim, inclusive gestão de endereços, por um valor que acho excelente.
Troca uma idéia com eles! carlos@consultornet.com.br ou marco@consultornet.com.br
Legal Renato…obrigado pela dica.
eu utilizo o Mailrelay minha conta e bem antiga, entao eu posso enviar ate 80k de emails gratis o que me atende super bem! Nao sei pra contas novas se estao disponibilizando essa quantidade de emails gratis, mas da uma olhada la. Ja testei alguns parceiros da LI nao gostei,
Boa sorte!
Nunca entendi isso de contato, o que importa a qtd de contato?
Eu quero é qtd de emails…, mas aqui, pelo número de contatos que tenho, seria algo ± assim, claro que tem que usar algum sistema antes para higienizar a lista de emails, não dá enviar para emails para quem não existe, fora que tem que controlar a abertura tb, depois de x envios se não tiver abertura, deixa fora tb.
Legal, obrigado pela indicação.
sim, concordo, vc sabe algum sistema pra fazer essa higienacao na lista? la na mailrelay ele automaticamente filtra alguns emails que nao existe, mas e bom fazer essa filtragem que vc disse, e os emails que nao abrem etc