Incluir ou altera bancos

Queria saber se é possível fazer uma alteração via CSS das formas de pagamento.
Preciso incluir um banco que não está na lista da loja. É possível então trocar as informações?
A logo, número e nome do banco?

1 curtida

Conseguiu fazer esta alteração? Preciso o mesmo e ainda não encontrei…

Olá, tudo bom? Onde deseja inserir a bandeira do banco, no rodapé dentre as formas de pagamento mesmo?

Na finalização da compra, como uma nova opção; em minha loja está ativo apenas Bradesco, como a LI descontinuou a opção de deposito bancario pensei em editar via CSS algum desses bancos existentes; Tem varias opcoes de bancos no meu painel de configurações, mas quero incluir BANCO INTER e NUBANK;

Via HTML e JavaScript creio que conseguiríamos incluir as opções adicionais dos bancos ou substituir a logo com os dados, mas, vc quer que as informações sejam somente de visualização para que o cliente as veja ou no caso precisa que quando o cliente finalizasse o pedido selecionando alguma opção dos bancos, que saíssem estas informações especificadas dentro dos detalhes do pedido que são exibidas dentro em seu painel? :thinking:

Preciso que quando o cliente finalize ele receba os dados para depósito e entenda que é ref. ao Banco Inter ou ao Nubank, desta forma seria na finalização do pedido;

14

Teria que alterar o logo e nome de um destes outros bancos disponiveis no painel de configuração;

57

1 curtida