Boa tarde, não estou conseguindo importar os meus produtos em massa. Recebo e-mail que está tudo certo, cadastrei um item manual e ainda sim não aparece os itens que tentei importar.
Olá Keliany, tudo bem?
Talvez você tenha tentado subir em um horário de pico, então basta tentar novamente, por favor.
estou tentando uma semana e não consigo.
Também estou tentando e não consigo fazer o upload em massa. O estranho é que não recebo o e-mail reportando algum possível erro. Não estou incluindo imagens nessa upload.
Tentei umas 20x entre ontem e hoje e não funciona. Sequer recebo o e-mail reportando algum erro ou sucesso. Estou utilizando a mesma planilha da exportação. Será algum erro por manutenção do sistema da LI ? Obrigado!
Resolvido: cadastrei no Bling e depois exportei para a LI
Estou com o mesmo erro, baixei a planilha da própria LI, apenas coloquei alguns valores de desconto DE>PARA e não importa e não da erro no email, as vezes chega a atualizar uns 15 produtos mas para por ai…
no meu aconteceu isso também…só cadastrou 3 produtos. Resolvi cadastrando no bling e exportando pro LI. Estou tendo problema porque nao está sincronizando o preço do bling para a LI.
Aqui acabei atualizando de pouco a pouco, tinha hora que ia 9 produtos, outra hora ia 45, outra hora 30, o que eu fiz era enviar a planilha e ver onde travava, deletava da planilha os que conseguiram subir e enviava novamente, foi indo na média de 30 em 30 demorou bastante mas deu para atualizar.
A sorte foi que dessa forma por algum motivo o sistema não estava respeitando a regra de poder enviar a planilha só de 15 em 15 minutos porque se tivesse que esperar ia ser impossível.
Olá, lojistas!
Caso vocês ainda estejam com dificuldade, peço que suba a planilha em um drive ou envie para o wetransfer, e compartilhe o link aqui comigo, para que eu possa verificar pra vocês.
Estou à disposição!
Clara, bom dia.
Por favor verificar, não consigo importar os produtos para o site https://lubiloo.lojaintegrada.com.br/.
Olá, tudo bem?
Você precisa criar as grades e as variações primeiro no painel da sua loja, em seguida subir a planilha para importar os produtos.