Preciso de ajuda para implementar o selo da EBit em meu site… A EBIT solicita alguns parâmetros da plataforma, mas não sei onde encontra-los na loja integrada… no portal da EBIT tb não tem lugar para solicitar dos dados via email… Alguem pode me auxiliar?
Olá @vingalil, tudo bem?
Já seguiu o passo a passo desse artigo nosso?
Já fiz isso… só que simplesmente não consigo solicitar o email com o codigo que irei usar na LojaIntegrada (LI). Fiz um contato na EBit mas a pessoa que me atendeu me encaminhou para outra página (http://www.ebit.com.br/developer/gerar-codigo-de-integracao-do-banner). Nessa página existem vários códigos com vários parametros a serem preenchidos, mas acho que isso é para o desenvolvedor, não para o usuário, por isso fiquei perdido… me dá uma força Luciano…
@vingalil, bom, para ativar os parâmetros que o E-bit solicita aqui na Loja Integrada será necessário a utilização do nosso aplicativo do Buscapé+.
Basta seguir o passo a passo do artigo que esses parâmetros serão enviados automaticamente para o e-bit.
Luciano, eu fiz a ativaçao no buscape+ para o ebit e coloquei 12345 no codigo buscape. So que quando fui criar um perfil pessoa juridica no buscape dizia que ja tinha um cadastro com o meu email, fui ver e fez um cadastro como pessoa fisica. Acho que quando fiz a ativaçao no buscape+ automaticamente criou um perfil pra mim como pessoa fisica no buscape impossibilitando de criar um perfil pessoa juridica com o mesmo email. Ai entrei em contato com eles e eles disseram que eles vao verificar, pois nao posso ter duas contas com o mesmo email. No caso estou avisando para poder testar se isso esta realmente acontecendo de criar uma conta automatica quando voce faz a integraçao.
Outra pergunta, estou com duvida se no codigo de banner devo colocar os tres codigos recebidos de banner no email do ebit ou se coloco so um deles? Tem tres codigos para banner do ebit diferentes. Se puder me ajudar eu agradeço, abraços.
Não existe o aplicativo Buscapé+ e nem o eBit
tem um nova empresa que devem ser o ebit com outro nome…
MC&C https://www.compreconfie.com.br/